Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_buscar_troca_por_armador_do_bulls

    Um novo nome ligado ao Lakers nesta quarta-feira é do armador do Bulls, Coby White. Com Lonzo Ball, Alex Caruso, DeMar DeRozan e Zach LaVine prontos para começar a temporada em Chicago, as oportunidades de controle de bola de White podem ser um alvo escasso para o Lakers, de acordo com Dan Woike do LA Times.

    "O Lakers também pode procurar adquirir jogadores por meio de troca, com executivos rivais acreditando que Coby White, de Chicago, pode ser um alvo. Negociar Talen Horton-Tucker, um jogador cujas habilidades de domínio da bola são vistas pelos olheiros rivais como redundantes com a presença das estrelas do Lakers, pode ser uma maneira de atualizar para atender às necessidades do time."

    White está entrando no último ano de seu contrato de calouro e deve faturar US$ 7,4 milhões na próxima temporada antes de entrar na agência livre restrita. Uma troca de Talen Horton-Tucker por White funcionaria financeiramente, enquanto um acordo de Kendrick Nunn sairia cerca de US$ 751.000 a menos. Adicionar um jogador como Gabriel, por exemplo, seria necessário para fazer um acordo com Nunn funcionar.

    Na temporada passada, White teve uma média de 12,7 pontos e aproveitamento de 43,3% de arremessos, e acertou 38,5% da linha de 3 pontos. Ele jogou em 27,5 minutos por jogo em 61 partidas.

    Há razões reais para que o Lakers, com ou sem Russ no elenco, esteja interessado em Coby White.

    Fala aí!