Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_buscar_troca_por_armador_do_bulls

    [adgoogle][/adgoogle]

    Um novo nome ligado ao Lakers nesta quarta-feira é do armador do Bulls, Coby White. Com Lonzo Ball, Alex Caruso, DeMar DeRozan e Zach LaVine prontos para começar a temporada em Chicago, as oportunidades de controle de bola de White podem ser um alvo escasso para o Lakers, de acordo com Dan Woike do LA Times.

    [mediabr][/mediabr]

    "O Lakers também pode procurar adquirir jogadores por meio de troca, com executivos rivais acreditando que Coby White, de Chicago, pode ser um alvo. Negociar Talen Horton-Tucker, um jogador cujas habilidades de domínio da bola são vistas pelos olheiros rivais como redundantes com a presença das estrelas do Lakers, pode ser uma maneira de atualizar para atender às necessidades do time."

    White está entrando no último ano de seu contrato de calouro e deve faturar US$ 7,4 milhões na próxima temporada antes de entrar na agência livre restrita. Uma troca de Talen Horton-Tucker por White funcionaria financeiramente, enquanto um acordo de Kendrick Nunn sairia cerca de US$ 751.000 a menos. Adicionar um jogador como Gabriel, por exemplo, seria necessário para fazer um acordo com Nunn funcionar.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Na temporada passada, White teve uma média de 12,7 pontos e aproveitamento de 43,3% de arremessos, e acertou 38,5% da linha de 3 pontos. Ele jogou em 27,5 minutos por jogo em 61 partidas.

    Há razões reais para que o Lakers, com ou sem Russ no elenco, esteja interessado em Coby White.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!