18 de Junho de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Embora o Lakers tenha dados sinais de manter Westbrook, a diretoria não vai deixar de ouvir propostas pelo armador se algum time se interessar. E o contrato expirante de Russ, pode ser algo que pode ser um diferencial para outras franquias.
De acordo com o último episódio do "The Void', Kevin O'Connor, do The Ringer, revelou que o Lakers está de olho em uma estrela da liga.
“O único nome que ouvi recentemente é que Bradley Beal é um cara que o Lakers quer. Não tenho certeza se o interesse é mútuo. Parece que Miami seria uma ameaça maior para tirá-lo de Washington. Eu não acho que você pode descartar Boston também por causa de seu relacionamento com Jayson Tatum. Mas o Lakers está tentando fazer alguns movimentos como esse, usando o contrato expirante de Russ e as escolhas de 2027 e 2029.”
[adgoogle][/adgoogle]
Sejamos francos, mesmo que Beal exija sua saída, o que ele não fez, haveria melhores negócios na mesa do que o contrato expirante de Russ e duas escolhas em um futuro distante.
O Wizards está em busca de um armador veterano, de acordo com Marc Stein. O insider de longa data da NBA observou que o Wizards estava procurando um companheiro para Beal. O Wizards está aberto a trocar a décima escolha em busca de um armador de qualidade comprovada.
[adgreen][/adgreen]
O importante plano do Lakers rumo ao Draft da NBA
Agora que a temporada terminou, com o Warriors se sagrando campeão da NBA, o próximo foco dos times da liga é o draft que vai rolar no próximo dia 23.
Com elenco de poucos jovens e sem escolhas, o Lakers vai buscar negociar por uma escolha de segunda rodada.
A questão toda é quem estaria disposto a abrir mão de tal escolha e a que preço.
Como noticiado anteriormente, duas equipes podem ser parceiras do Lakers nessa negociação.
Via Lakers Daily:
“Jake Fischer, do Bleacher Report, analisou as especulações em toda a liga e observou algumas equipes que podem estar dispostas a trocar escolhas.
“O Lakers é amplamente conhecido por estar buscando uma seleção de segunda rodada do draft. O Hawks (nº 44) e o Pistons (nº 46) têm escolhas que são consideradas disponíveis, disseram fontes.'”
[adgoogle][/adgoogle]
Se o Lakers concluir um acordo com o Detroit pela 46ª escolha, eles acabariam adquirindo uma escolha em uma posição com a qual tiveram sucesso.
Três anos atrás, a diretoria trocou os direitos da 46ª escolha do draft daquele ano, e acabaram trazendo para Los Angeles o jovem Talen Horton-Tucker.
Em 2014, o Lakers recebeu a 46ª escolha do Washington Wizards, que eles usaram para selecionar Jordan Clarkson. Clarkson instantaneamente se tornou um jogador de impacto para o Lakers como um novato, tanto que foi nomeado para o All-Rookie First Team da NBA e acabou conquistando o prêmio de melhor sexto-homem na última temporada.
Veremos o que Rob Pelinka e companhia conseguem fazer quando o dia 23 chegar.
[adgoogle][/adgoogle]