Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_esta_a_todo_vapor_na_offseason_e_recebe_visita_de_ex-companheiro_em_treino

    [adgoogle][/adgoogle]

    Desde que a temporada terminou, LeBron tem sido um cara ativo na academia e treinando rumo a sua 20ª temporada na NBA.

    Recentemente, LeBron foi visto novamente treinando com Chris Brickney na já famosa quadra The Summit em Nova Iorque e seus vistos já circulam no Instagram.

    Se no primeiro treino LeBron foi visto com Kevin Love, dessa vez o convidado foi outro ex-companheiro dos tempos de Cavs e Lakers, o bicampeão JR. Smith.


    [adgoogle][/adgoogle]

    JR Smith ganhou os dois títulos de sua carreira ao lado de LeBron. Ele fez parte da equipe do Cavaliers de 2016 que derrotou o Warriors nas finais para ganhar o único campeonato na história do time de Cleveland. Smith também jogou com o Lakers na bolha de 2020 e ganhou um anel apesar de não ter jogado muito. Smith se aposentou e se tornou um atleta de golfe universitário no ano passado.

    [mediabr][/mediabr]

    Max Christie reage a chance de jogar com LeBron e Davis no Lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Apesar de não ter nenhuma escolha até a manhã desta quinta-feira, o Lakers conseguiu garantir o que estava nos seus planos ao negociar uma seleção com o Orlando Magic.

    O Lakers selecionou o jovem Max Christie, ala do Michigan State Spartans, com a 35ª escolha geral. Após a seleção, Christie falou sobre se juntar a um elenco do Lakers cheio de futuros membros do Hall da Fama:

    “É incrível. É surreal. LeBron James, Anthony Davis, Russel Westbrook, Carmelo Anthony. A lista continua. Um monte de grandes nomes, um monte de grandes jogadores. Acho que posso aprender muito e melhorar muito nessa organização.”

    Resta saber o quão cedo Max Christie poderá contribuir com o Lakers, já que eles estão mais uma vez buscando o título nesta temporada. Ele passou apenas uma temporada com os Spartans antes de dar o salto para a NBA. Ele teve uma média de 9,3 pontos, 3,5 rebotes e 1,5 assistências por jogo durante seu breve período em East Lansing.

    No momento, Christie parece ter mais potencial do que um produto polido. Mas ele ainda é uma escolha de segunda rodada com qualidade em arremesso e que pode crescer e contribuir com o time ao longo da temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Filhos de Scottie Pippen e Shaquille O'Neal são contratados pelo Lakers

    Após o fim do Draft da NBA nesta quinta, e com o Lakers tendo feito a sua seleção por Max Christie na 35ª escolha, a diretoria teria concordado em um acordo de mão dupla com Scotty Pippen Jr., filho de Scottie Pippen, e um acordo para a Summer League com Shareef O'Neal, filho de Shaquille O'Neal, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

    A dupla fez testes com o Lakers ao longo do processo pré-draft. Shareef foi o que trabalhou mais recentemente, inclusive dizendo em entrevista que estava empolgado em treinar pelo time que seu pai jogou e conquistou títulos.

    Shareef também disse que ele e seu pai discordaram sobre a sua decisão de entrar no draft. Segundo o garoto, Shaq gostaria que seu filho continuasse mais um ano na faculdade.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Eu e ele meio que discordamos sobre esse processo”, disse Shareef. “Ele queria que eu ficasse na faculdade. Eu queria passar por isso. Ele sabe que estou batalhando por equipes, mas não vou mentir, não conversamos sobre isso. Ele não veio a nenhum treino pré-draft. Nós vamos superar isso.”

    De certa forma, a contratação de Shareef para a Summer League com certeza vai fazer com que seu pai volte a cena e acompanhe seus jogos.

    Nem Pippen, nem O'Neal foram considerados entre os 60 melhores prospectos do draft, o que provavelmente é o motivo pelo qual eles rapidamente fecharam acordos após o fechamento.

    Boa sorte para os garotos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!