Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    17 de Junho de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_lebron_james_parabeniza_draymond_green_por_titulo_do_warriors

    LeBron James fez questão de parabenizar o bom amigo Draymond Green depois que o Warriors venceu o Celtics no jogo 6 das finais da NBA de 2022.

    Green ajudou o Warriors a levar para casa seu quarto Troféu Larry O'Brien nas últimas oito temporadas. Eles igualaram um feito que foi alcançado pela última vez pelo Chicago Bulls na década de 1990.

    Green se junta a grandes nomes da NBA com pelo menos quatro anéis no currículo.

    Draymond Green marcou 12 pontos, 12 rebotes e oito assistências na vitória do Warriors no jogo 6. Ele também ajudou a manter a estrela do Celtics, Jayson Tatum, com apenas 13 pontos em 6 de 18 arremessos ao longo da noite. Foi sem dúvida o melhor desempenho do jogador do Warriors nas finais da NBA, e não poderia vir em melhor hora.

    Lakers não deve ter resposta de LeBron James antes do Draft da NBA

    Um novo report indica que parece improvável que LeBron James se comprometa com o Lakers nos próximos dias.

    Segundo o jornalista Eric Pincus, do Bleacher Report, o Lakers esperava obter um sinal sobre as intenções do jogador antes do Draft da NBA e do início da agência livre.

    "O Lakers ficou de certa forma paralisado sem a clareza de James durante o último prazo de trocas, e continua assim", escreveu Pincus. "O jogador é elegível para uma extensão em 4 de agosto, mas a maioria das mudanças precisarão acontecer entre junho e julho.

    "O Lakers está preso sem um compromisso de James, cujo contrato expira após a temporada 2022-23. Executivos e agentes concorrentes não esperam que a equipe obtenha resposta de James antes do draft e da agência livre."

    LeBron assinou com o Lakers como um agente livre em 2018 e ajudou o time a conquistar o título de 2020.

    Normalmente, um jogador que vai completar 38 anos em dezembro pode ter que se preocupar em simplesmente ter um acordo para o próximo ano. Não é o caso de LeBron. O jogador está pronto para começar sua 20ª temporada e ainda jogando em alto nível.

    LeBron já falou sobre jogar em qualquer time que escolher seu filho no draft. Porém, esse cenário não vai acontecer antes que seu contrato atual com o Lakers expire.

    Sem nenhum sinal claro vindo de LeBron, o Lakers está entrando em um cenário de offseason com algumas decisões difíceis pela frente.

    LeBron manda recado em meio a incertezas sobre seu futuro

    LeBron James pode não estar comprometido como Lakers para além da temporada 2022-23, mas está claro que ele está muito motivado.

    Em meio a reports de que é improvável que ele assine uma extensão com o time antes do draft da NBA e da agência livre, LeBron deixou uma publicação no seu stories no Instagram para mostrar o quanto está focado para voltar às quadras em outubro.

    “Cara, mal posso esperar pelo outono! Tão pronto para voltar. Tão motivado."

    LeBron James também postou vídeos de seu treino intenso antes de destacar que ele é “um lunático por sua rotina”.

    Em paralelo ao fato de que Anthony Davis não esteja ainda treinando, ponto que ele já havia explicado o porque, LeBron no auge dos seus 37 anos e motivado para entrar em quadra mais uma vez, é tudo que um torcedor espera de uma grande estrela.

    Depois de uma temporada individualmente muito boa, LeBron ainda tem muito gás no tanque para colaborar com o Lakers em busca de algo maior na próxima temporada.

    Fala aí!