Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nets_pode_tirar_phil_handy_do_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    Agora que o Lakers já tem o seu novo técnico em Darvin Ham, espera-se que ele faça a escolha de seus assistentes para a próxima temporada.

    Como relatou a ESPN essa semana, Ham terá muito mais liberdade de escolha do que o ex-técnico Frank Vogel.

    Um dos nomes principais na lista de assistentes do time, é o de Phil Handy. Considerado na NBA como um dos melhores, se não o melhor, treinador de desenvolvimento de jogadores.

    Não se sabe se Ham vai manter Handy em sua equipe, e de acordo com o insider Marc Stein, o Nets pode estar de olhos bem abertos por ele.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Via The Stein Line:

    “Uma burburinho que já acontece nos bastidores é sobre quem Ham vai escolher como assistente no Lakers. Duas questões principais: Ham realmente terá autonomia para fazer todas as escolhas e David Fizdale será mantido? E outra: o Lakers vai manter o treinador de desenvolvimento altamente cotado Phil Handy ... ou Handy é potencialmente vinculado ao Brooklyn? O Nets tem uma necessidade no lado do desenvolvimento após a saída esperada de Adam Harrington e Handy, lembre-se, tem um forte histórico de trabalho com o armador do Nets Kyrie Irving desde seus dias em Cleveland. Se o Nets trouxer Irving de volta, ter Handy na equipe para ter uma conexão mais forte com ele seria, bem, útil.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers tem vários jogadores jovens que precisam ser desenvolvidos, especialmente os armadores Austin Reaves e Talen Horton-Tucker e os alas Stanley Johnson e Wenyen Gabriel.

    Se Handy partir, automaticamente o Lakers tem um efeito negativo sobre esses jogadores.

    Handy, que tem 50 anos, disse recentemente que quer ser treinador principal da NBA e era um dos nomes inicialmente envolvido na busca do Lakers.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!