Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nunn_decide_seu_futuro_com_o_lakers_o_que_vem_a_seguir

    Uma das contratações mais intrigantes que o Lakers fez na última offseason foi a de Kendrick Nunn. O ex-armador do Miami Heat teve uma média de 15,0 pontos por jogo em seus dois primeiros anos e foi uma peça importante por lá. Infelizmente, ele acabou sendo a contratação mais decepcionante da equipe.

    Nunn sofreu uma contusão óssea no joelho direito pouco antes do início da temporada, o que acabou afastando-o durante todo o ano. Contusões ósseas normalmente não duram tanto tempo e foi especulado que ele poderia voltar ao longo da temporada. Porém, ele nunca entrou em quadra.

    Nunn tinha uma opção de jogador para a próxima temporada que lhe pagaria US$ 5,2 milhões. Considerando que ele perdeu toda a temporada passada, o armador sabia que seu mercado não seria muito bom e decidiu então, que vai continuar em Los Angeles.

    A escolha de Nunn não foi uma surpresa. Ele mesmo disse que era este o plano após a temporada.

    Nunn realmente vai jogar pelo Lakers?

    Embora Nunn esteja vinculado ao Lakers para a próxima temporada, não há nada que impeça a equipe de trocá-lo.

    Porém, é difícil imaginar que o Lakers consiga algo interessante por ele agora. Uma coisa é um jogador sofrer uma lesão no final da temporada, outra coisa é uma contusão afastar um jogador por um ano inteiro. Certamente é uma situação que pode afastar o interesse dos outros times.

    Nunn ainda pode ajudar o Lakers?

    Nunn é um bom jogador. Como observado anteriormente, ele teve uma média de 15,0 pontos por jogo ao longo de sua carreira e fez 38,1% de suas bolas de três na última temporada que jogou. Para um armador, ele não é um grande passador, pois tem uma média de apenas 3,0 assistências em sua carreira, porém o Lakers esperava que ele pudesse ser uma opção de ataque consistente.

    Nunn é um defensor sólido e tem apenas 26 anos. Duas coisas que o Lakers precisa são de defesa e juventude. Se ele tivesse se mantido saudável na temporada passada, poderia ter sido um dos jogadores mais importantes da equipe.

    Nunn tem todos os motivos para buscar fazer uma ótima temporada, pois ele será um agente livre em um ano, então pode ser muito cedo para desistir dele agora.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter