Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    19 de Junho de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_o_destino_de_carmelo_anthony_na_proxima_temporada

    Assim como o Lakers, as expectativas em torno do Nets foram gigantescas na última offseason. E assim como o Lakers, o Nets não teve vida fácil na última temporada da NBA.

    Ambos os times vão buscar acertar o que deu errado no último ano, e isso conta com a montagem de um novo elenco para que os resultados sejam melhores.

    De acordo com o site SB Nation, uma das peças que o Nets quer levar para Brooklyn, é Carmelo Anthony. Segundo o site, a chance de Melo vestir a camisa do time de Durant na próxima temporada, é maior do que ele fazer um retorno ao Knicks.

    “Melo precisa ir para um time melhor do que os Knicks, onde ele não será uma distração. Se ele sair de Los Angeles, o Brooklyn é uma possibilidade muito maior.”

    Embora o Knicks tenha sido recentemente vinculados a uma possível reunião com Anthony, um executivo da liga disse ao SB Nation que as falhas defensivas de Anthony o tornam incompatível com o técnico Tom Thibodeau. Vale lembrar, que Kevin Durant tentou anteriormente recrutar Anthony.

    greenrun_banner

    Anthony, que nasceu no Brooklyn, já tem 38 anos. Mas ele ainda pode colaborar com um time saindo do banco. Melo teve uma média de 13,3 pontos por jogo e 37,5% de aproveitamento de três pontos com o Lakers.

    O importante plano do Lakers rumo ao Draft da NBA

    Agora que a temporada terminou, com o Warriors se sagrando campeão da NBA, o próximo foco dos times da liga é o draft que vai rolar no próximo dia 23.

    Com elenco de poucos jovens e sem escolhas, o Lakers vai buscar negociar por uma escolha de segunda rodada.

    A questão toda é quem estaria disposto a abrir mão de tal escolha e a que preço.

    Como noticiado anteriormente, duas equipes podem ser parceiras do Lakers nessa negociação.

    Via Lakers Daily:

    “Jake Fischer, do Bleacher Report, analisou as especulações em toda a liga e observou algumas equipes que podem estar dispostas a trocar escolhas.

    “O Lakers é amplamente conhecido por estar buscando uma seleção de segunda rodada do draft. O Hawks (nº 44) e o Pistons (nº 46) têm escolhas que são consideradas disponíveis, disseram fontes.'”

    Se o Lakers concluir um acordo com o Detroit pela 46ª escolha, eles acabariam adquirindo uma escolha em uma posição com a qual tiveram sucesso.

    Três anos atrás, a diretoria trocou os direitos da 46ª escolha do draft daquele ano, e acabaram trazendo para Los Angeles o jovem Talen Horton-Tucker.

    Em 2014, o Lakers recebeu a 46ª escolha do Washington Wizards, que eles usaram para selecionar Jordan Clarkson. Clarkson instantaneamente se tornou um jogador de impacto para o Lakers como um novato, tanto que foi nomeado para o All-Rookie First Team da NBA e acabou conquistando o prêmio de melhor sexto-homem na última temporada.

    Veremos o que Rob Pelinka e companhia conseguem fazer quando o dia 23 chegar.

    Fala aí!