Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_lakers_pode_negociar_anthony_davis_antes_da_proxima_temporada

    Apesar de Anthony Davis não ter estado totalmente saudável nas últimas duas temporadas, o Lakers aposta que o jogador possa voltar a ter um desempenho como a do título em 2020.

    Com a indisponibilidade do jogador, muitos analistas e parte da torcida acredita que negociar Davis seria uma chance do Lakers buscar uma renovação em seu elenco para a próxima temporada.

    Segundo Zach Lowe da ESPN em seu podcast, Davis não será negociado.

    greenrun_banner

    Durante a corrida pelo título na bolha, Davis teve médias de 27,7 pontos, 9,7 rebotes e 1,4 tocos, enquanto teve aproveitamento de 57,1% em seus arremessos.

    As últimas duas temporadas, no entanto, levantaram preocupações sobre se Davis ainda pode ser a peça central de uma franquia com ambições de título. Ele disputou apenas 76 jogos em dois anos e ficou longe de se tornar o principal jogador do time como muitos acreditavam.

    Desde a temporada 2019-20, Davis tem médias de 22,5 pontos, 8,9 rebotes, 3,1 assistências e 2,0 tocos. Essa produção simplesmente não é boa o suficiente para um jogador com o tamanho talento de Davis.

    Porém, a diretoria do Lakers abriu mão de muito para trazer AD para Los Angeles, e sacrificou a maior parte de sua profundidade restante na troca por Russell Westbrook.

    Por mais sombria que seja a perspectiva da equipe no momento, é difícil imaginar um cenário em que Davis esteja em uma negociação nesta offseason.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter