Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_pippen_reage_emocionado_apos_lakers_contratar_seu_filho

    [adgoogle][/adgoogle]

    Scottie Pippen fez uma homenagem emocionante depois que seu filho foi contratado como um agente livre não draftado pelo Lakers essa semana.

    "Um dos melhores momentos que vivi como pai, foi estar ao lado de Scotty Pippen Jr. quando seu sonho se tornou realidade. Deuce, você trabalhou duro, não pegou atalhos e se esforçou para fazer isso acontecer. Estou tão orgulhoso e mal posso esperar para ver o que vem a seguir. Usei roxo no HS e na faculdade, e estou pronto para usar de novo!"

    Scotty Pippen Jr. é um armador que jogou por três anos na Universidade Vanderbilt. Apesar de ter alguns números sólidos ao longo de sua carreira universitária, ele não foi draftado.

    Durante as duas últimas temporadas do jovem Pippen no Vanderbilt, ele teve uma média de mais de 20 pontos por jogo a cada ano. Em 36 jogos com os Commodores na temporada 2021-22, ele teve médias de 20,4 pontos, 4,5 assistências, 3,6 rebotes e 1,9 roubos de bola por partida.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Esses números são impressionantes, especialmente considerando o grande desafio que o jovem Pippen enfrentou para viver de acordo com o legado do basquete estabelecido por seu pai.

    O Pippen mais velho entrou na NBA em 1987. Ele ajudou Michael Jordan a tornar o Chicago Bulls uma dinastia durante a década de 1990.

    [mediabr][/mediabr]

    Durante suas 17 temporadas na NBA, Pippen foi um jogador versátil que se estabeleceu como um dos melhores defensores da liga. Ele teve uma média de 2,0 roubos de bola por jogo ao longo de sua carreira e liderou a liga durante a temporada 1994-95 com 2,9 por partida.

    No momento, o Lakers está simplesmente esperando que o jovem Pippen mostre o suficiente para eventualmente ganhar um papel e contribuir com o time. O Lakers teve problemas com sua quadra de defesa na última temporada, e sem dúvida, gostaria de ter uma boa impressão de Pippen para reforçar esse ponto do time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!