![Renato Campos](https://lakersbrasil.com/site/../data/autor/avatar-renato_campos_59f0dac65b2be.png)
08 de Junho de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
A ESPN americana tem apresentado ao público, uma série de jogadores da NBA sendo analistas e comentaristas de seus programas.
Com J.J.Redick esbanjando conhecimento e alimentando debates muito interessantes já há algum tempo, quem agora está também lhe fazendo companhia é C.J.McCollum do New Orleans Pelicans.
E nesta terça, a dupla resolveu enfrentar um posicionamento do polêmico Stephen A. Smith.
O momento aconteceu quando CJ e JJ expuseram Stephen A. por dizer que Russell Westbrook não deveria ter aparecido na coletiva de imprensa, que apresentou o técnico Darvin Ham.
[adgreen][/adgreen]
[adgoogle][/adgoogle]
“Você fez uma declaração muito aleatória”, disse Redick. “Você falou um monte de coisas sobre Russell Westbrook que não tinham nada a ver com o assunto daquele momento. Então eu quero esclarecimentos sobre uma coisa. Qual é o seu problema com Russell Westbrook estar naquela coletiva de imprensa? Você não explicou tão bem Stephen A.”
“Ele apoiando seu time, sua organização, seu treinador, um colega afro-americano que foi contratado pelo Los Angeles Lakers...", completou McCollum. “Você disse que por ele estar na coletiva de imprensa, você está decepcionado com isso? Volte a fita. Temos a fita. Foi o que você disse. … Mesmo que você não quis dizer do jeito que eu disse, você disse que ele não deveria estar naquela coletiva de imprensa.”
A chegada de jogadores às bancadas de jornalismo mostram muito claramente uma fato: nenhum deles precisa daquele emprego para sobreviver e não ouvir ladainhas de caras como Stephen A.
Russ ter estado presente na coletiva de imprensa de Ham, mostra o quanto ele está empenhado a se dar bem com o novo treinador, e o quanto ele está disposto a mudar o rumo das coisas na próxima temporada.
[adgoogle][/adgoogle]