Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_stephen_curry_reage_a_comentarios_de_lebron_james_e_outros_apos_atuacao_gigante

    Stephen Curry foi o nome do jogo 4 das Finais da NBA entre Warriors e Celtics. O jogador foi o responsável por empatar a série com o time de Boston e relembrou a todos de sua grandeza.

    O desempenho de Curry foi motivo para vários jogadores o elogiarem, inclusive LeBron James que defendeu o legado do jogador junto a seu ex-companheiro de Heat, Dwyane Wade.

    ““ELES” tentarão fazer qualquer coisa ao seu alcance para não reconhecer simplesmente o quão “DIFERENTE ele é! Ele é raro, e raro não é apreciado”, disse LeBron.

    greenrun_banner

    Além de LeBron, o jogador do Sixers Joel Embiid, e nossa eterna lenda, Magic Johnson, também se renderam a atuação de Curry.

    Porém, Stephen Curry sabe que junto com esses altos também vêm os baixos. Enquanto ninguém pode tirar o legado de alguém de seu tamanho de uma hora pra outra, Curry acredita que o elogio é tão fugaz e facilmente esquecido quanto uma crítica. Foi o que Wosny Lambre contou no podcast de Bill Simmons essa semana.

    "Tivemos Marcus Thompson em nosso programa algumas semanas atrás e ele estava falando sobre uma conversa que teve com Steph: “Estava dizendo a Steph tipo, 'Cara, você é o cara. Todo mundo está se rendendo novamente a você. Até LeBron está elogiando você em público. Você tá arrebentando."

    E Marcus disse que a resposta de Steph foi: “Basta um flop, e eles estarão acabando comigo novamente”.

    O estilo de jogo de Steph e a forma como ele mudou o jogo da NBA ao longo dos últimos anos, é sempre um tema para debate muito polarizador: de um lado os que criticam a forma como o jogo é disputado nos dias de hoje, e do outro, fãs elevando ainda mais a grandeza do jogador e sua facilidade de converter bolas inimagináveis.

    Fato é que Curry já consolidou seu lugar como um dos maiores de todos os tempos. Mas a estrela do Warriors parece que ainda quer provar algo sobre seu legado na NBA. Com as finais em andamento, ele está tendo exatamente essa chance agora. 

    Fala aí!