Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_um_dia_apos_o_titulo_do_warriors,_lebron_james_e_visto_treinando_com_ex-companheiro

    Com o fim da temporada e o título do Warriors, provavelmente os jogadores do time de São Francisco ainda estão comemorando o feito, porém, para os demais, como o elenco do Lakers, a offseason já começou.

    Um dia depois que a temporada da NBA terminou, um vídeo mostrou LeBron James e seu ex-companheiro de equipe Kevin Love treinando na já famosa quadra Summit em Nova Iorque.


    Sem dúvida o Lakers tem muito trabalho pela frente se quiser ser um candidato a título na próxima temporada.

    Há muitas perguntas para o Lakers nesta offseason. Porém, uma coisa que não existe debate é a forma como LeBron James vai trabalhar para a sua 20ª temporada.

    Com título do Warriors, Stephen Curry iguala marca de LeBron James

    Após a conquista do título do Warriors nesta quinta contra o Celtics, Stephen Curry alcançou a marca de quatro canecos da NBA em sua carreira (2015, 2017, 2018 e 2022), todos eles com o time da Bay Area.

    Com o feito, Curry agora tem o mesmo número de títulos de LeBron James. Hoje em Los Angeles, LeBron conquistou seus títulos (2012, 2013, 2016 e 2020) com três equipes diferentes: Heat, Cavs e Lakers.

    Com estilos completamente diferentes, LeBron e Curry pouco foram comparados em suas carreiras. LeBron é considerado um jogador mais completo, porém o jogador do Warriors mudou o estilo de jogo da liga com seus arremessos de três pontos. Mas, quando se trata de títulos no duelo entre os jogadores, Curry leva melhor, por ter conquistado três de seus quatro títulos, contra o Cavs de LeBron.

    Para coroar a temporada, Curry também se tornou o maior arremessador de três pontos da história da liga. Já LeBron, embora a campanha do Lakers tenha sido muito abaixo do esperado, deu um grande salto para se tornar o maior pontuador de todos os tempos já na próxima temporada.

    Fala aí!