Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    o_lakers_tem_o_suficiente_para_trocar_por_gary_trent_jr

    O Lakers está procurando melhorar o elenco de todas as maneiras possíveis nesta offseason, o que pode incluir a troca de Talen Horton-Tucker. Embora certamente existam algumas possibilidades envolvendo o jovem jogador em uma troca, a diretoria está limitada no que pode obter de volta.

    Um jogador que esteve conectado ao Lakers no passado é o armador do Toronto Raptors, Gary Trent Jr.

    O Lakers teria demonstrado interesse em Trent durante o último prazo final de trocas e provavelmente ofereceu o pacote de THT, Kendrick Nunn e uma futura escolha de draft.

    A oferta não deve ter convencido o time de Toronto para abrir mão do jogador. Porém, parece que o Raptors pode explorar o mercado de Trent nesta offseason. Isso levou Jake Rill, do Bleacher Report, a explicar por que o Lakers deveria ir atrás de Trent novamente.

    O Lakers não tem o suficiente para trocar por Gary Trent Jr.

    Sejamos francos. O Lakers pouco pode oferecer para fazer uma troca significativa nesta offseason. Mesmo que a diretoria pudesse novamente tentar fazer a mesma oferta com THT, Nunn e a escolha de draft, ela não poderia ser utilizada antes do ano de 2027.

    Toda a razão pela qual o Raptors estaria negociando Trent em teoria é que ele tem mais um ano de contrato antes de ter uma opção de jogador para a temporada seguinte, da qual ele provavelmente vai optar. THT pode parecer uma jogada de longo prazo para o Raptors, mas ele realmente não é.

    greenrun_banner

    THT tem exatamente os mesmos termos de contrato restantes em seu acordo que Trent. Ele tem contrato para a temporada 2022-23 e tem opção de jogador para o ano seguinte. THT pode acabar optando por sair de Toronto ao mesmo tempo que Trent, então por que o Raptors trocaria por um jogador que ainda não se estabeleceu na liga?

    Nunn tá com seu valor muito baixo, já que ele não jogou um único jogo na temporada passada e, embora essa escolha futura seja atraente, o Raptors pode obter uma escolha que não esteja longe de se tornar realidade.

    O Lakers pode ter interesse pelo jogador, mas o negócio não seria nada interessante para o time de Toronto.

    Fala aí!