Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    tecnico_do_celtics_conta_como_o_lakers_o_motivou_rumo_as_finais_da_nba

    O técnico do Celtics, Ime Udoka, teve sua primeira chance na NBA há 19 anos como jogador do Lakers, assinando um contrato de 10 dias em janeiro de 2004. Udoka participou de quatro jogos no lugar do lesionado Kobe Bryant, antes do Lakers seguir em frente e assinar um contrato com Maurice Carter.

    Udoka havia assinado com o Lakers para o training camp naquele verão, quando o Lakers também adquiriu Gary Payton e Karl Malone. Ele não chegou ao time, mas o Lakers o manteve no radar.

     

    “Eu tive um training camp muito bom no Havaí naquele ano quando Payton e Malone chegaram”, explicou Udoka. “Eu estava muito confiante com o que eu fiz lá. Kobe lesionou o ombro e eles me ligaram e fiquei na expectativa para jogar contra o Denver.

    “Mas no primeiro jogo e mesmo naqueles 10 dias eu joguei bem o suficiente para provavelmente ficar. Ouvi dizer que esse era o plano. Então isso meio que aumentou minha confiança. L.A. sempre foi um lugar especial para mim. Ser da Costa Oeste e ser originalmente de Portland, primeiro lugar que joguei e minha primeira experiência na NBA, como eu disse, me motivou e me levou a voltar.”

    O resto é história...

     

    Darvin Ham terá vantagem que Frank Vogel não teve

    De acordo com reports, o novo técnico do Lakers, Darvin Ham, terá a liberdade de escolher quem fará parte de sua equipe técnica para a próxima temporada.

    Este foi supostamente um ponto de discórdia em 2019, a última vez que o Lakers precisou buscar um novo treinador.

    Naquele momento, Ty Lue e Monty Williams, que agora treinam o Clippers e o Suns, respectivamente, disseram não ao Lakers em parte porque o conselheiro Kurt Rambis queria ditar quem eles poderiam contratar para serem seus assistentes.

    Aparentemente, esse não será o caso de Ham.

    Via Los Angeles Times:

    “De acordo com fontes com conhecimento do processo, Ham terá uma grande autonomia, incluindo a capacidade de escolher sua própria comissão técnica”, escreveram Dan Woike e Broderick Turner. “Ele deve se reunir com os atuais membros da equipe do Lakers na próxima semana.”

    Além disso, de acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, Ham, que se tornará treinador pela primeira vez, planeja trazer para Los Angeles pelo menos um assistente que já foi treinador antes.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter