Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    todos_os_jogadores_ligados_ao_lakers_para_a_agencia_livre_da_nba

    A agência livre da NBA 2022 abre oficialmente nesta quinta-feira, 30 de junho. Porém, os rumores e movimentações já estão fervendo há muito tempo. E o Lakers é um dos times que mais foram ligados a diversos nomes nas últimas semanas.

    Dito isso, vamos dar uma olhada em uma lista de nomes que já foram ligados ao time, feita pelos insiders do SB Nation e que manteremos atualizada ao longo do dia.

    Mo Bamba

    Junto com várias outras equipes, Mo Bamba foi ligado ao Lakers por Khobi Price do Orlando Sentinel. O jogador não teve uma oferta do Magic e entrou na agência livre irrestrita. Jovan Buha, do The Athletic, ofereceu as mesmas informações entre o Lakers e o Bamba, potencialmente para a exceção de nível médio do contribuinte.

    Nicolas Batum

    Inicialmente ligado ao Lakers por Chris Haynes do Yahoo Sports, Nicolas Batum também foi ligado ao Lakers como alvo da TPMLE* por Jovan Buha do The Athletic. A expectativa, porém, é que ele permaneça no Clippers.

     

    Jevon Carter

    Procurando fazer melhorias na defesa, o Lakers manifestou interesse em Jevon Carter, de acordo com Jovan Buha, do The Athletic.

    Nemanja Bjelica

    Depois de passar uma temporada como jogador do Warriors, Bjelica pode procurar um papel maior com o Lakers interessado por uma contratação mínima, segundo Jovan Buha, do The Athletic.

    Gary Harris

    Outro ex-jogador do Magic, Gary Harris, seria um potencial alvo para a TPMLE do Lakers, de acordo com Jovan Buha, do The Athletic.

    Danuel House Jr.

    Uma vez um forte candidato 3-D em Houston, Danuel House Jr. ainda poderia chegar também pela TPMLE do Lakers nesta offseason, de acordo com Jovan Buha do The Athletic.

    Jeremy Lamb

    Há muito tempo um alvo do Lakers ao longo dos anos, Jeremy Lamb foi ligado ao Lakers por Jovan Buha, do The Athletic, como uma contratação mínima.

    Caleb Martin

    Depois de uma temporada em Miami, onde se tornou um bom colaborador do Heat, Martin recebeu um aumento salarial e é uma meta para a TPMLE, segundo Jovan Buha, do The Athletic.

     

    Cody Martin

    Também de acordo com Jovan Buha, do The Athletic, o Lakers têm interesse em ambos os gêmeos Martin, com Cody saindo de um ano forte em Charlotte também.

    Otto Porter

    Depois de ganhar um título, Otto Porter pode receber um aumento salarial com o Lakers, uma equipe interessada nele com seu TPMLE, segundo Jovan Buha, do The Athletic.

    Juan Toscano-Anderson

    Entre as muitas contratações ligadas ao Lakers por Jovan Buha, do The Athletic, está Juan Toscano-Anderson, uma peça que teve um papel menor nos playoffs do Warriors na temporada passada.

    Coby White

    Um dos poucos candidatos a troca não associados especificamente a uma negociação por Russell Westbrook, Coby White é supostamente alguém que a liga acredita que poderia ser alvo do Lakers, de acordo com Dan Woike, do LA Times.

    T.J. Warren

    T.J. Warren teve lesões que atrapalharam suas temporadas mais recentes, tornando-o um alvo em potencial para o TPMLE nesta offseason, de acordo com Jovan Buha, do The Athletic.

    * exceção de nível médio do contribuinte.

     

    Fala aí!