Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Junho de 2022 postado por Renato Campos

    vai_comecar_a_summer_league_da_nba

    O Lakers anunciou seu elenco para o próximo California Classic e Las Vegas Summer League, com destaque para a escolha do draft de 2022, Max Christie.

    Porém, mais notável que a inclusão de Christie, é a exclusão de Austin Reaves da lista.

    Junto com Christie, as contratações da equipe, Shareef O'Neal, Cole Swider e Scotty Pippen Jr., estarão jogando.

    As adições desde então são o ex-South Bay/Los Angeles Lakers Mac McClung, Mason Jones e Jay Huff. Essa turma passou um bom tempo como contratações de mão dupla para o Lakers na última temporada, embora tiveram poucas chances no time principal.

    Os companheiros do South Bay Lakers, Paris Bass e Nate Pierre-Louis, também jogarão no time da Summer League. Fabian White Jr. é a única nova adição à lista cuja inclusão ainda não havia sido oficializada.

    Em relação a Reaves, não houve explicações sobre sua exclusão do elenco. Porém, é uma situação flexível em que o Lakers poderia adicioná-lo posteriormente.

    Uma razão pela qual ele não está listado na lista pode ser que a equipe não anunciou oficialmente sua opção de equipe para a próxima temporada, então ele não está tecnicamente no elenco do Lakers. O prazo para oficialização é nesta quarta, o que significa que a equipe pode escolher sua opção e adicioná-lo à lista logo após.

    Os primeiros jogos da Summer League do Lakers acontecerão no California Classic, onde enfrentarão o Heat no sábado, 2 de julho, no Chase Center, no primeiro de seus dois jogos em San Francisco. Eles começam a jogar em Vegas em 8 de julho.

    Os jogos serão transmitidos pela NBA TV.

    Fala aí!