Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_4_times_que_podem_assinar_com_carmelo_anthony

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de ter jogado com o Lakers na última temporada, Carmelo Anthony ainda é um agente livre e quatro times ainda podem dar um contrato para o jogador.

    Anthony teve uma média de 13,3 pontos por jogo para os Lakers na última temporada.

    O jornalista Ben Stinar do Sports Illustrated fez uma lista de quatro times que podem usar os serviços do jogador e defendeu sua teoria. Confira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    76ers

    O 76ers tem sido um time muito bom há vários anos, mas ainda não fez uma boa campanha nos playoffs da NBA. O pivô Joel Embiid está no auge de sua carreira, e a próxima temporada será o primeiro ano completo de James Harden com a equipe. Anthony pode ser o jogador perfeito para sair do banco e jogou em 83 jogos de playoffs em sua carreira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers

    O Lakers teve uma temporada difícil no ano passado, com uma campanha de 33-49, e perdendo os playoffs da NBA e o torneio play-in, mas Anthony teve uma temporada boa individualmente. Ele teve uma média de 13,3 pontos em 37,5% de arremessos de três pontos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Knicks

    Os melhores anos da carreira de Anthony provavelmente foram no Denver Nuggets, mas ele teve uma passagem muito boa pelo Knicks. Ele é um dos jogadores mais populares que já jogou em Nova Iorque, e a torcida do Madison Square Garden certamente o receberia de braços abertos. O Knicks também é uma organização muito melhor agora do que quando ele estava lá. Portanto, poderia ser um bom final para sua carreira.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Suns

    O Suns têm um dos melhores elencos da NBA com Chris Paul, Devin Booker e Deandre Ayton. O time é um verdadeiro candidato ao título novamente, e seu estilo de jogo pode se beneficiar com Anthony. Ele seria uma boa adição ao lado de Paul em diferentes pontos durante o jogo, e seu arremesso tornaria o ataque ainda mais letal.

    Fala aí!