Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_chance_do_lakers_tentar_trocar_por_durant_com_o_nets

    Kevin Durant e LeBron James são indiscutivelmente os dois melhores jogadores da NBA há mais de uma década, mas eles poderiam finalmente ter a chance de se unir após o pedido de troca do jogador do Nets?

     De acordo com Jovan Buha e Sam Amick do The Athletic, não conte com isso. Uma fonte próxima à situação do The Athletic colocou as chances do Lakers oferecer Anthony Davis em um pacote por Durant é "zero".

    Isso não significa que o Lakers está parado, no entanto. Eles estão de olho em outro membro disponível do Nets: Kyrie Irving. O Lakers está interessado em Irving desde antes de ele optar por seu contrato, e agora que ele está aparentemente disponível no mercado, um pacote construído em torno de Westbrook e várias escolhas futuras de primeira rodada parecem ser viáveis.

    A questão é o quanto o Lakers estão dispostos a abrir mão de suas escolhas desprotegidas de primeira rodada em 2027 ou 2029. No passado, eles se recusaram a desistir dessas escolhas para mover Westbrook, mas Irving, como uma estrela em seu auge, pode ser uma exceção. Juntar Irving com com LeBron e um jogador com quem ele quase se juntou no Celtics em Davis, daria ao Lakers o trio mais talentoso da NBA.

    É improvável que a situação de Irving se resolva até a de Durant. Se o Nets não conseguir encontrar uma troca aceitável por Durant, eles podem decidir mantê-lo, ou se houver uma equipe disposta a trocar os dois juntos, isso seria algo que o Nets também poderia explorar. Na NBA moderna, nada é garantido até que realmente aconteça.

    Mas agora, o Lakers parece ter uma chance real de brigar por Irving. A diretoria pode não conseguir o melhor jogador do Nets, mas podem conseguir o que sempre quiseram.

    Fala aí!