Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_a_troca_de_russell_westbrook_vai_acontecer_em_breve

    Em sua entrevista de despedida da última temporada com o Lakers, Russell Westbrook culpou a todos, menos ele, sobre o fracasso do time.

    Russ citou seu relacionamento difícil desde o primeiro dia com Frank Vogel e deu a entender que LeBron e Davis não estavam sendo sinceros quando disseram que queriam "Deixar Russ ser Russ", uma expressão comum desde o início da temporada.

    Depois de parecer que o Lakers daria mais uma chance para Russ como seu armador, rumores mostraram exatamente o contrário. Seja pela ligação do time em relação a Kyrie Irving até os recentes relatos com o Pacers para um acordo centrado em Buddy Hield e Myles Turner, Westbrook foi apresentado às equipes adversárias que buscam reconstrução e poderiam lidar com um ano de salário pesado para poder abrir mão de contratos de longo prazo.

    Além dos reports que destacam jogadores específicos, Shams Charania, do The Athletic, relatou que houve negociações com o Jazz e o Knicks, que teriam interesse em troca por capital de draft.

    Por outro lado, o novo técnico do Lakers, Darvin Ham, está sendo direto, honesto e estabelecendo as bases desde o início sobre o que ele espera de Russ e como ele precisará jogar se for um membro produtivo da equipe na próxima temporada. Isso é exatamente o que você espera do seu treinador, que está entrando em uma situação difícil que ele ainda efetivamente não fez parte.

    Neste momento estamos no ponto em que o Lakers precisa trocar Russ porque eles foram longe demais tentando trocá-lo para trazê-lo de volta a este time. Colocá-lo no mercado do jeito que a diretoria tem feito, só afirma que dificilmente veremos Russ usar a camisa do Lakers novamente.

    Não há como voltar atrás e parecer que a diretoria não estava buscando uma troca. Tudo está muito claro. A diretoria quer substituí-lo e não é apenas por uma estrela como Kyrie, mas, se todos os reports forem verdadeiros, também por role players como Hield e Turner.

    Vale lembrar, que além disso tudo, o que acontecer com Russ nesta offseason vai implicar no futuro de LeBron com o Lakers. LeBron é elegível a uma extensão com o time a partir do dia 4 de agosto e pode decidir o que fazer com base no que a diretoria decidir com o armador.

    Por Kyrie, por Hield ou Turner, ou algum outro jogador, o Lakers vai buscar todas as formas de negociar Russell Westbrook ainda nesta offseason.

    Fala aí!