Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    18 de Julho de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_adrian_wojnarowski_aponta_troca_que_o_lakers_esta_proximo_de_fazer

    Chegamos a metade de julho e o Lakers tem um elenco que não inspira confiança aos que esperam que o time possa disputar algo maior na próxima temporada da NBA. A diretoria precisa fazer mais movimentos para completar seu elenco e ter a chance de competir no topo da Conferência Oeste, já que LeBron James vai entrar em sua 20ª temporada.

    O Lakers está focado em tentar adquirir Kyrie Irving do Brooklyn, mas com o negociação praticamente parada neste momento, pode ser hora do Lakers seguir outros caminhos para melhorar sua equipe.

    Existem jogadores em toda a liga que o Lakers pode tentar adquirir pelo pacote certo. Embora eles possam não ser tão impactantes como Kyrie, eles podem ajudar a completar com qualidade o elenco do time. Adrian Wojnarowski espera que o Lakers vá procurar essas opções em breve.

     

    "Acho que o Lakers vai fazer um acordo, talvez mais de um. Pode não ser por Kyrie Irving, pode não ser para um jogador All-NBA, um All-Star, mas jogadores como Eric Gordon do Houston e Buddy Hield em Indiana... Nada está completamente morto com o Brooklyn, mas muito depende do que acontece com Kevin Durant. O Nets está mais focado em tentar encontrar um acordo para KD antes de transferir Kyrie Irving."

    "Eu não acho que o Lakers terminou seu trabalho. Eles estão tentando encontrar acordos que permitam que eles melhorem sem gastar todos os seus ativos."


     

    Adicionar arremessadores como Gordon ou Hield seria uma grande conquista para o Lakers, pois foi um problema crítico nas últimas temporadas. A diretoria também precisa fazer adições defensivas ao time, então possivelmente ir atrás de Patrick Beverley pode ajudar nessa frente.

    Será difícil para o Lakers melhorar sem usar uma escolha de primeira rodada em uma troca, então a equipe precisa tomar uma decisão em breve, ou alguns desses jogadores podem começar a ser transferidos para outras equipes.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter