Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_treina_na_madrugada_para_orgulho_da_torcida_do_lakers

    Anthony Davis tem alguns críticos para calar na próxima temporada, e parece que o jogador do Lakers está trabalhando para isso.

    Depois de ser criticado por admitir algumas semanas atrás que não tocava em uma bola de basquete há meses, Anthony Davis voltou a trabalhar com o famoso treinador Lethal Shooter, que recentemente revelou um pouco do que AD vem trabalhando todos os dias:

    "Anthony Davis está focado! Treinar todos os dias às 4h50 é o que é preciso! Depois de 400 acertos, lances livres são fundamentais! Para ser o melhor, você precisa estar de pé antes do resto. Mais trabalho a ser feito neste verão! "


    Não há dúvida de que Anthony Davis está determinado a lembrar ao mundo a presença dominante que ele é quando saudável.

    Anthony Davis não teve um boa aproveitamento em seus arremessos na última temporada, depois de parecer uma ameaça externa durante o título de 2020. Ele teve uma média pífia de 18,6% na linha dos 3 pontos e 71,3% na linha de lances livres, ambos a média mais baixa de sua carreira desde que começou a matar bolas de três com certa constância.

    Mas o trabalho duro na maioria das vezes dá frutos. É uma aposta segura de que ele quer se redimir se continuar nesse ritmo com um dos treinadores de arremesso mais reconhecidos da liga.

    Fala aí!