Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    13 de Julho de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_carmelo_anthony_revela_que_nao_tem_os_mesmos_planos_de_lebron_james

    Embora sejam grandes amigos, Carmelo Anthony e LeBron James não tem os mesmos planos.

    Em entrevista com Cassidy Hubbarth da ESPN na Summer League, o jogador disse que não tem interesse em ficar na NBA tempo suficiente para jogar com seu filho Kiyan.

    “Não, não, não quero. Acho que será hora de passar a tocha pra ele. Eu prefiro passar a tocha para ele quando chegar a hora.”


    LeBron, que é amigo íntimo de Carmelo e foi companheiro de equipe dele no Lakers no ano passado, declarou abertamente que gostaria de jogar com o filho mais velho Bronny na NBA. Mas enquanto LeBron tem 37 anos e Bronny 17, a diferença de idade é mais crítica entre Carmelo (38) e Kiyan (15). Isso significa que não é realisticamente viável para Carmelo ficar por tanto tempo na liga, especialmente porque seu futuro já é incerto, pois ele permanece sem contrato.

    Rob Pelinka fala sobre os próximos movimentos do Lakers na agência livre

    O Lakers tem um histórico de ser um time que contratou grandes agentes livres ao longo do tempo. De Shaquille O'Neal a Anthony Davis, grandes jogadores costumam querer jogar em uma das mais gloriosas franquias do esporte. Por outro lado, não é todo mundo que consegue lidar com os holofotes de Los Angeles.

    Nesta temporada, mais do que nunca, o Lakers precisa dessa magia de trazer jogadores de alto calibre para cercar seu núcleo. Felizmente para os torcedores, Rob Pelinka parece pronto para buscar outras possíveis atualizações para o elenco do time.

    “Ainda não terminamos. Ainda temos mais trabalho a fazer.” - Rob Pelinka

    O Lakers está em negociação para adquirir Kyrie Irving, mas alguns podem argumentar que isso não será suficiente. Irving pode mudar muito no Lakers, mas o time ainda vai precisar de muita ajuda.

    Embora Pelinka tenha dito que o trabalho não acabou, muitos acreditam que, embora não exista a certeza de que Kyrie venha jogar no Lakers, Pelinka não necessariamente vai fazer algo tão grande.

    "A diretoria certamente não prometeu que pode fazer uma troca por Irving, já que pode exigir a participação de pelo menos uma outra equipe para dar ao Brooklyn o que quer, mas Pelinka deixou claro em uma aparição na TV na noite de sexta-feira que ele ainda está buscando atualizações depois de seus cinco primeiros movimentos na agência livre (Damian Jones e Troy Brown Jr. também foram contratados nos últimos dias)." - Marc Stein, NBA Insider

    Pela liga, se fala que Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn, provavelmente vão estar disponíveis para o jogador certo em uma futura troca, mas parece que o Lakers ainda estão reticentes em incluir escolhas de draft de primeira rodada, a menos que isso possa melhorar drasticamente as chances das equipes de disputar um título.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter