Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_confira_os_lances_do_ultimo_jogo_do_lakers_na_california_classic

    Uma reação no segundo tempo não foi suficiente para o Lakers, que acabou perdendo o último jogo da California Classic contra o Kings nesta terça-feira por 87-75.

    O Lakers perdia por 76 a 75 e tinha a chance de assumir a liderança com pouco menos de dois minutos para o final. Mas o Kings terminou o jogo com uma sequência de 14-2 e venceu na partida.

    Jay Huff, um dos principais jogadores do Lakers durante essa primeira etapa, não jogou e deixou um grande buraco para o time preencher nas duas pontas da quadra.

    Vários jogadores se destacaram, mas ninguém conseguiu igualar Keegan Murray, a quarta escolha geral do Kings, quando ele fechou a noite com 24 pontos, o recorde do jogo.

    O draftado Max Christie, as contratações Cole Swider e Scotty Pippen Jr, e também Shareef O'Neal, combinaram apenas 16 pontos.

    Porém, outros caras se destacaram pelo Lakers. Paris Bass e Vitto Brown marcaram 13 pontos cada, mas foi Javante McCoy que foi o herói desconhecido com 15 pontos saindo do banco.

    Durante três jogos, Christie encontrou dificuldades no ataque. No jogo desta terça, porém, ele enfrentou o número 4 do draft, Keegan Murray, e defensivamente mostrou vários pontos positivos.

    O foco nos problemas ofensivos de Christie é uma preocupação até certo ponto, mas ele também é uma perspectiva atraente do outro lado da quadra. Adicione um pouco de peso e força e realmente começa a ficar claro por que o Lakers usaram sua escolha nele.

    Depois de três jogos em San Francisco, o Lakers agora terá folga até sexta-feira, quando começa a etapa da Summer em Las Vegas.

    Confira os lances


    Fala aí!