Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_conversa_entre_lebron,_davis_e_westbrook_poe_em_cheque_negociacao_por_kyrie_irving

    O Lakers pode até ter planos de trocar Russell Westbrook, mas parece que ele, Davis e LeBron, ainda querem mostrar que podem fazer sucesso juntos.

    De acordo com Chris Haynes do Yahoo! Sports, os três conversaram recentemente por telefone sobrer como fazer as coisas funcionarem na próxima temporada.

    “Em meio a toda a incerteza em torno do Los Angeles Lakers, o trio de estrelas da equipe, LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook, recentemente teve uma conversa por telefone onde reafirmaram seus compromissos um com o outro, prometendo fazer as coisas funcionarem.

    “O 'Big 3' do Los Angeles Lakers com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook se reuniram em uma conversa por telefone no primeiro fim de semana da NBA Summer League em Las Vegas, cada um expressando seu compromisso um com o outro e prometendo fazê-lo funcionar, fontes disseram ao Yahoo Sports', escreveu Chris Haynes.

    "'Enquanto a incerteza do futuro de Westbrook com o Lakers permanece, a conversa foi organizada para garantir que todos os três estivessem na mesma página, desde que estivessem unidos em busca de um título, disseram as fontes.'"

    LeBron e Westbrook estiveram em um jogo da Summer League recentemente, mas os dois mantiveram distância um do outro, criando um clima estranho entre eles.

    Este telefonema relatado é uma reminiscência da offseason passada, quando os três supostamente se encontraram pessoalmente pouco antes de Westbrook ser negociado com o Lakers para discutir como uma parceria poderia funcionar.

    Porém, diversos rumores ainda apontam que o Lakers está tentando negociar o jogador. Nesta segunda, Adrian Wojnarowski disse que se a negociação de Kyrie Irving não seguir em frente, o Lakers poderia ter outros dois nomes em mente para seguir em frente com sua montagem do elenco.

    Em outro rumor, desta vez reportado por Marc Stein, o Knicks poderia ser um potencial parceiro para uma troca com o Lakers por Westbrook.

    Com tudo isso dito, e com o andar do mês de julho, muito em breve poderemos ter algumas novidades realmente concretas.

     

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter