Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_atualiza_plano_para_russell_westbrook_no_lakers

    O Lakers quase certamente está explorando possíveis maneiras de trocar Russell Westbrook, mas Darvin Ham continua insistindo que está ansioso para ter o armador na próxima temporada.

    Ham foi questionado sobre Westbrook durante a transmissão do jogo da Summer League do Lakers contra o Hornets no domingo. Ele não teve nada além de elogios ao jogador e disse que está “animado demais” para ver o que Westbrook pode fazer em um novo sistema.

    Ham não mudou sua posição sobre Westbrook, pelo menos publicamente, desde que o treinador foi contratado pelo Lakers. Esta é pelo menos a segunda vez que ele dá um plano detalhado de como ele vê Westbrook se encaixando na equipe.


    "Estou animado demais para ter Russell Westbrook em nosso time."

    Claro, muito disso pode ser uma estratégia para não diminuir o valor comercial de Westbrook. Depois, há também a realidade de que o Lakers pode não conseguir negociar o armador

    LeBron James está pressionando o Lakers para contratar Kyrie Irving?

    Ninguém sabe ao certo em que nível está a negociação entre Lakers e Nets por Kyrie Irving, porém os últimos reports apontam que as duas diretorias poderiam estar incluindo o Spurs nas conversas para uma troca entre três times.

    Embora haja sinais de que uma troca possa eventualmente acontecer, também é possível que as equipes não cheguem a um acordo e o Lakers deixe de conquistar uma chance real de se tornar candidato ao título novamente na próxima temporada.

    Irving também pode representar a última esperança real de LeBron James de ganhar seu quinto anel à medida que se aproxima de sua aposentadoria.

    Há evidências crescentes de que ele pode estar pressionando a proprietária do Lakers, Jeanie Buss, e o gerente geral, Rob Pelinka, a fechar um acordo com Irving, sem se importar com o preço.

    Algumas dessas evidências vieram do repórter da ESPN Brian Windhorst, que cobre de perto LeBron desde seus anos de ensino médio em Akron.

    Windhorst entrou em um pouco mais de detalhes sobre o assunto durante o programa “Get Up” da ESPN.

    “Não consigo articular o quão pouco LeBron se importa com a escolha de primeira rodada do Lakers em 2029. Ele realmente não precisa se preocupar com isso. … Ele quer vencer e Kyrie Irving lhe dá a chance de vencer agora. Estamos em um momento em que as equipes estão lutando contra o empoderamento dos jogadores. … Será que o Lakers vai pressionar LeBron James para assinar uma extensão, garantindo que o Lakers permaneça altamente relevante e um candidato ao campeonato pelos próximos dois anos?”

    De certa forma, LeBron está certo, já que provavelmente não há outro acordo envolvendo Westbrook que traria o Lakers de volta a elite da NBA já na próxima temporada.

    Ao mesmo tempo, a equipe não deve ceder a todas as demandas do Nets, especialmente se isso significar prejudicar severamente sua capacidade de reconstrução depois que LeBron deixar Los Angeles.

    Talvez abrir mão de duas futuras escolhas de primeira rodada para um jogador tão especial quanto Irving seja uma compensação aceitável. Talvez não.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter