
24 de Julho de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
Infelizmente, Malik Monk não está mais no Lakers, mas acredita que as estrelas do time vão conseguir ter sucesso na próxima temporada.
O novo armador do Sacramento Kings falou sobre o futuro LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook.
"Eles são caras experientes. Especialmente quando eles têm conversas como tiveram recentemente, vai dar certo. Todos são ótimos."
[adgoogle][/adgoogle]
De acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports, LeBron, Davis e Westbrook tiveram uma conversa por telefone no início deste mês "cada um expressando seu compromisso um com o outro e prometendo fazer as coisas funcionarem".
Embora Westbrook tenha sido alvo de rumores de troca ao longo da offseason, parece que os jogadores planejam ficar juntos e tentar mais uma vez. Porém, está claro que o Lakers ainda continua a tentar buscar uma negociação pelo armador.
Monk passou a última temporada com o Lakers em um contrato de um ano, conquistando recordes na sua carreira com 13,8 pontos e 2,9 assistências por jogo. Apenas Westbrook jogou mais minutos pelo Lakers na última temporada do que Monk.
[mediabr][/mediabr]
Lakers faz teste com armador veterano para completar seu elenco
Segundo Michael Scotto, do HoopsHype, o Lakers está trabalhando com agente livre Shabazz Muhammad enquanto procura completar o seu elenco para a próxima temporada.
Muhammad, tem 29 anos, e foi selecionado como a 14ª escolha geral em 2013. Ele jogou pela última vez na NBA durante a temporada 2017-18, quando esteve em quadra em 11 jogos com o Bucks. Ele passou suas primeiras cinco temporadas na NBA com o Wolves.
Desde então, ele jogou na China, na G League e nas Filipinas. Em março, ele teve uma atuação de 57 pontos e 19 rebotes para o San Miguel Beermen da Associação de Basquete das Filipinas.
Muhammad recentemente fez um teste com o Kings.
O Lakers também está analisando vários outros agentes livres veteranos, relatou Scotto. A diretoria já adicionou Damian Jones, Lonnie Walker, Troy Brown, Thomas Bryant e Juan Toscano-Anderson na agência livre.
[adgoogle][/adgoogle]
Lakers pode trazer de volta um velho conhecido nesta offseason
Entre vários rumores ligados ao Lakers na última semana, um deles surgiu na noite desta terça com aprovação de LeBron James em um post no Instagram.
Segundo relatos, Lakers e Dennis Schroder podem fazer uma reunião nessa próxima temporada.
Se você se lembra bem, Schroder não saiu muito bem de Los Angeles. Depois de uma suposta oferta de extensão recusada, no valor de US$ 80 milhões, ele foi descartado no que se resultou na troca por Russell Westbrook e acabou assinando com o Celtics por um salário mínimo.
Mas já dizia o outro... o tempo cura tudo.
Dado a lista atual do Lakers, não faz muito sentido dar o último lugar do elenco em um armador reserva com um arremesso de três pontos instável, algo que realmente não atende a nenhuma das necessidades do time. O time precisa de alas e arremessadores e Schroder não é nem ala nem um bom atirador.
Agora, se a equipe trocar vários jogadores para adquirir Kyrie Irving e/ou Buddy Hield ou Eric Gordon, como relatado, talvez Schroder faça sentido.
[adgoogle][/adgoogle]
Como anda a situação com Kyrie?
Embora tenha sido relatado que o Lakers ainda tem interesse por Kyrie Irving, parece que o time perdeu a oportunidade de fazer uma troca pelo jogador.
Em seu último episódio de "Please Don't Aggregate This", Jake Fischer, do Bleacher Report, discutiu o futuro de Kyrie e indicou que acha que será no Brooklyn.
“A coisa do Lakers e do Kyrie, como eu venho dizendo o tempo todo, não vai acontecer em um acordo de duas equipes e ainda estou lutando para enxergar uma solução – eu sei que a coisa Russ-Utah começou a ser discutida desde então. Mencionei isso na semana passada. Mesmo nesse cenário hipotético, se Russ for para Utah por duas escolhas, será que o Lakers terá o suficiente para satisfazê-los e, ao mesmo tempo, devolver o suficiente ao Brooklyn, eu simplesmente não vejo isso acontecendo. Eu realmente acho que Kyrie, neste momento, vai jogar no próximo ano em Brooklyn.
Imediatamente após o pedido de troca de Kevin Durant, o Lakers tentou fazer de tudo para ter Kyrie. Mas com as coisas se acalmando, cabeças mais frias prevaleceram e parece que o Nets está disposto a analisar as coisas para conseguir o melhor negócio, o que provavelmente não inclui a aquisição de Russell Westbrook.
[adgoogle][/adgoogle]
Porém, se o Lakers conseguir melhorar a proposta o suficiente, o negócio ainda pode ser feito. Em seu último boletim, Kyle Goon, do OC Register, declarou o preço pedido do Nets quando se trata de escolhas de draft.
“Esse dilúvio de incertezas chega em um momento delicado: o Lakers pode ter uma janela aberta para trocar pelo armador Kyrie Irving, um jogador polarizador que, no entanto, é imensamente talentoso de uma maneira que complementa James – eles têm um título da NBA juntos para provar isto. Fontes disseram ao Southern California News Group que o preço de Irving (que tem seu próprio mercado limitado) envolveria pelo menos uma das duas escolhas negociáveis de primeira rodada que o Lakers têm em 2027 ou 2029, bem como mais segundas.”
Mas a organização está relutante em se desfazer de seus melhores ativos futuros – uma posição que a proprietária Jeanie Buss ressaltou em uma entrevista ao NBA.com na semana passada: “Não estamos fazendo mudanças por mudanças. Tem que ser boas decisões de basquete que nos ajudem agora e não comprometam nossa capacidade de lidar no futuro.'”
Embora Kyrie pareça distante de Los Angeles agora, ainda existe a possibilidade se o Lakers mudar sua posição sobre hipotecar seu futuro até certo ponto. Se eles optarem por não fazer isso, no entanto, existem outras opções possíveis no mercado.
[adgoogle][/adgoogle]