Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_giannis_antetokounmpo_tira_sarro_com_lebron_james,_chris_paul_e_devin_booker_em_musica

    [adgoogle][/adgoogle]

    Todo mundo concorda que Giannis Antetokounmpo é um dos jogadores mais dominantes da NBA neste momento. O Greak Freak percorreu um longo caminho desde os tempos que foi um novato desacreditado para agora ser considerado um dos melhores da liga.

    Apesar de todos os obstáculos que Giannis superou para ser um jogador de topo de linha, muitos ainda não o consideravam como um, até que ele conquistou seu primeiro campeonato da NBA na temporada 2020-21.

    Curtindo sua offseason, parece que Giannis curte um bom rap ou, neste caso, uma faixa Diss feita por fãs. Pra você que não é familiarizado, A diss, também conhecida nos Estados Unidos como diss track é uma canção criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa ou um grupo. Nesta quarta, foi exatamente o que Antetokounmpo fez, compartilhando uma diss track feita por um fã. O vídeo foi intitulado "If Giannis made a diss track."

    [adgoogle][/adgoogle]

    A faixa compartilhada por Giannis em seu stories no Instagram claramente tira sarro de Devin Booker, Chris Paul e até LeBron James.


    “CP pra onde você foi, porque seu campeonato foi arrebatado.

    D-Book pra onde você foi, você estava falando como um louco, o que é isso.

    Falando em fatos, sejamos honestos: não há ninguém melhor que Giannis.

    50 pontos no jogo 6, sim, eu fiz.

    Sou uma lenda grega como Adonis.

    O Lakers venceu na bolha, nós vencemos quando era real.

    Eu fiquei mais forte 50 libras, e ninguém pode me parar.

    Quando eles me virem indo ladeira abaixo, é melhor você se mexer, espero que você faça isso.”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Giannis é geralmente considerado alguém que deixa seu jogo falar, mas neste caso, o grego claramente decidiu sair do personagem.

    Agora, considerando que essa música foi destinada a tirar sarro de alguns dos jogadores mais prolíficos da liga, isso pode muito bem dar origem a alguma controvérsia. Mas, ao mesmo tempo, isso pode simplesmente significar que Antetokounmpo estava apenas se divertindo.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!