Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jazz_potencialmente_pode_fazer_uma_troca_com_o_lakers

    Após uma fim de semana sem muitas novidades em relação a negociação Kyrie Irving e Russell Westbrook, um report do jornalista L.J.Ellis do Spurs Talk, levantou a hipótese de que o Spurs pode ser o terceiro time a entrar na negociação entre Lakers e Nets.

    Encontrar um parceiro que queira arcar com o contrato expirante de Westbrook no valor de US$ 47,1 milhões, não é uma tarefa fácil, porém o time de San Antonio tem caixa suficiente para isso, está em modo de reconstrução e busca capital de draft.

    Além do Spurs, um novo report aponta um novo time que pode ser incluído nesta negociação caso Gregg Popovich não aceite a ideia de tornar o Lakers mais forte nos próximos anos.

    No episódio mais recente de seu podcast chamado "Please Don't Aggregate This", Bleacher Reports Jake Fischer sugeriu que o Jazz poderia estar potencialmente interessado em uma troca por Russell Westbrook.

    Observe que Fischer fez questão de afirmar que não está relatando que ocorreram discussões oficiais sobre uma possível troca de Westbrook entre o Lakers e o time de Utah.

    “Não estou dizendo que isso foi discutido. Não estou dizendo que é provável que aconteça, mas em teoria, se o Jazz nesta reconstrução, que só quer escolhas, conseguir uma ou duas escolhas do Lakers para obter um contrato expirando de Russell Westbrook, parece um cenário que pessoas ao redor da liga acreditam ser pelo menos plausível”.

    Fischer então, relembrou do seu report anterior de que o veterano do Jazz Patrick Beverley "despertou interesse" do Lakers e como isso poderia se encaixar em uma troca hipotética que enviaria Russ para Utah.

    “Se Donovan Mitchell for finalmente negociado, e o Jazz se tornar um time de jogadores jovens com escolhas de draft, tem havido uma conversa crescente na liga sobre equipes se perguntando se o Jazz seria um potencial local para o Lakers negociar Russell Westbrook, onde eles poderiam obter Patrick Beverley e outro salário de volta."

    Há muitos obstáculos a serem superados antes que a especulação se torne realidade.

    Em primeiro lugar, o Jazz teria que ser incentivado por meio de compensação de draft do Lakers para estar disposto a ter Westbrook e seu enorme contrato expirante.

    Estamos entrando em mais uma semana, onde os rumores e especulações vão aumentar ainda mais.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter