Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_knicks_pode_negociar_julius_randle_com_o_lakers

    Senta que lá vem mais um rumor.

    De acordo com o jornalista Marc Stein, se o Knicks fizer uma troca por Donovan Mitchell, o próximo passo pode ser um movimento para ter Russell Westbrook.

    Stein relatou que o Knicks gostaria de "explorar cenários para trocar Julius Randle" se pudesse adquirir Mitchell. Uma troca por Westbrook pode ajudar a liberar os três anos restantes do contrato inicial de quatro anos de Randle, no valor de US$ 117 milhões, assinado na última offseason após sua campanha como All-Star em 2020-21.

    Westbrook vai faturar US$ 47,1 milhões em 2022-23 depois de optar pelo último ano de seu contrato com o Lakers.

    Como Stein observou, o Lakers tentará primeiro usar Westbrook em uma troca por Kyrie Irving, mas pode estar interessado em Randle como uma opção secundária.

    Dave McMenamin, da ESPN, informou no sábado que as negociações entre o Lakers e o Nets "não progrediram".

    A diretoria do Lakers ainda pode estar motivada para lidar com Westbrook por mais um ano, onde a equipe ficou de fora dos playoffs com um campanha de 33-49. Randle pode ser um retorno razoável em uma troca.

    Embora Randle tenha tido problemas com consistência no ano passado, ele tem médias de 22,1 pontos, 10,1 rebotes e 5,6 assistências por jogo nas últimas duas temporadas com o Knicks. Isso poderia dar ao Lakers um impulso adicional no ataque junto com LeBron e Davis, enquanto o time tenta voltar à disputa dos playoffs.

    O Knicks, provavelmente não quer Westbrook, como Stein relatou, mas usaria seu contrato expirante como vantagem.

    O contrato de Randle por si só não é suficiente para igualar os salários, mas adicionar Evan Fournier ou Derrick Rose faz o acordo funcionar se o Lakers aceitar esse tipo de oferta.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter