Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_esta_dizendo_a_todos_que_vai_jogar_com_lebron_james

    Kyrie Irving supostamente planeja se juntar ao Lakers quando tiver a oportunidade, de acordo com Stephen A. Smith, da ESPN:

    “Kyrie Irving está dizendo a todos que planeja ir para Los Angeles, ou seja, para os Lakers, assim que puder”, disse Smith no NBA Today.


    Dave McMenamin, da ESPN, forneceu informações sobre a mentalidade do Lakers enquanto Irving continua pressionando por uma mudança para Los Angeles:

    Irving optou por seu contrato para a temporada 2022-23, o que significa que ele não pode mais controlar para onde ir na próxima temporada. Como Smith observou, o armador pode assinar com o Lakers como agente livre no próximo verão, quando a equipe estiver significativamente abaixo do teto salarial.

    Uma mudança para o Lakers permitiria que Irving voltasse a se juntar a LeBron James depois que os dois passaram três anos juntos com o Cleveland Cavaliers.

    A dupla chegou às finais da NBA em três anos consecutivos e conquistou o título de 2016.

    Irving pode estar em movimento nesta offseason, especialmente depois que Kevin Durant solicitou uma troca. Adrian Wojnarowski, da ESPN, relatou que é "muito provável" que Durant e Irving tenham jogado seus últimos jogos nos Nets.

    Dan Woike, do Los Angeles Times, relatou que houve muita "conversa" conectando Irving ao Lakers.

    Los Angeles também foi a única equipe que teve interesse por Irving em um 'sign-and-trade' antes que ele optasse por seu acordo, segundo Wojnarowski. O interesse mútuo pode ser suficiente para Lakers e Nets fecharem uma troca.

    Fala aí!