Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_supostamente_quer_continuar_no_brooklyn_nets

    [adgoogle][/adgoogle]

    Kyrie Irving, que exerceu sua opção de jogador para permanecer no Nets na próxima temporada, pode ter planos de ficar em Brooklyn apesar do pedido de troca do companheiro de equipe Kevin Durant, de acordo com uma fonte de Brian Lewis, do New York Post.

    "Como chegamos a essa conversa sobre essa troca, depois que ele optou por seu contrato?

    "Aqui está a situação. Ele optou por ficar, o que significa que ele tinha e tem toda a intenção de jogar com o Brooklyn Nets. KD decide que quer sair e agora todo mundo está falando sobre trocar Kyrie, certo?

    "Kyrie não pediu uma troca. Agora, se o Nets não o quer, isso é algo totalmente diferente. Kyrie não disse que quer uma troca. Ele optou por ficar..."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Independentemente do desejo supostamente relatado de Irving de permanecer no Nets, as negociações com o Lakers têm sido um ponto de discussão diário.

    O armador tem sido fortemente ligado ao Lakers, com Chris Haynes, do Yahoo Sports, relatando em 2 de julho que a diretoria de Nets e Lakers tiveram conversas sobre Irving e Russell Westbrook.

    Brian Windhorst, da ESPN, na edição de segunda-feira do Get Up!, forneceu as últimas notícias sobre Irving.

    "O mercado de Kyrie permanece parado. O único time conhecido por ter interesse é o Los Angeles Lakers. O Nets parece que quer resolver a questão de Durant antes de Kyrie. O Nets ficaria feliz em vê-lo assistindo os jogos da Summer League, mas acho que ele jogou seu último jogo pelo time de Brooklyn."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Irving teve uma média de 27,4 pontos e 5,8 assistências na última temporada. Ele entrou em quadra em apenas 29 jogos depois que o Nets decidiu inicialmente mantê-lo fora de todos os jogos e treinos até que ele fosse elegível para se tornar um "participante pleno" após a decisão de Irving de não ser vacinado contra o COVID-19.

    O Nets tinha muita esperança na pré-temporada com Irving, Durant e James Harden no time, mas Harden foi negociado para o 76ers em fevereiro, KD quer ser negociado e há rumores de que Irving será um Laker em breve.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!