Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_bate_clippers_e_vence_a_primeira_na_summer_league_em_vegas

    Enfim uma vitória!

    Na noite desta terça-feira, o Lakers venceu o Clippers por 83-72 na "Batalha de Los Angeles" na Las Vegas Summer League.

    Dos pontos que podemos destacar, Javante McCoy mostrou que é um cara que tem boa capacidade de arremesso, principalmente no segundo tempo do jogo de ontem. McCoy sabe definir suas jogadas e criar seus arremessos e terminou a noite com 14 pontos.

    Mason Jones e Nate Pierre-Louis marcaram 15 e 10 pontos, respectivamente, enquanto Sacha Killeya-Jones acrescentou 11, ainda substituindo Jay Huff, que permanece nos protocolos de saúde e segurança.

    No intervalo, o Lakers perdia por 46 a 43, mas reagiu no segundo quarto para reduzir o que antes era uma vantagem de 12 pontos do Clippers. Max Christie e o Lakers tiveram problemas com seus arremessos durante a maior parte do primeiro tempo, no entanto, Christie terminou a etapa com um arremesso de 3 pontos.

    Christie veio de forma agressiva no segundo tempo, procurando seu próprio arremesso com frequência. Os resultados ainda não foram dos melhores, pois ele terminou o jogo aproveitamento de 3-12 e três turnovers.

    O Lakers voltam a jogar em Las Vegas nesta sexta-feira, enfrentando Kai Jones, Mark Williams e o resto do Charlotte Hornets. O Lakers perdeu por 89 a 86 para o Hornets no último domingo que terminou com a prorrogação dupla com morte súbita. Após o jogo de sexta-feira, o Lakers terá um confronto final que ainda não foi determinado, dependendo da classificação dos times.

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter