Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_domina_heat_do_inicio_ao_fim_na_estreia_da_california_classic

    O Lakers fez sua estreia na Summer League neste sábado, e dominou o jogo do início ao fim e venceu com muita facilidade do Miami Heat por 100-66.

    O calouro Max Christie não foi o maior destaque do time, tendo uma noite ruim de arremesso. Porém, Scotty Pippen Jr. foi bem no segundo tempo, mas foi Cole Swider um dos cestinhas do time com 13 pontos em 3 de 5 de bolas de três pontos.

    Mac McClung acabou sendo o que mais fez pontos, terminando a noite com 17 pontos saindo do banco, enquanto Paris Bass marcou 15. Pippen Jr. chegou a dois dígitos com 12, assim como Vitto Brown com 11.

    Jay Huff certamente não era um cara que muita gente queria avaliar em um jogo de Summer. No entanto, o pivô mostrou por que o Lakers o tinha em um acordo de mão dupla na última temporada e por que seu futuro poderia ser acima da média.

    Huff defendeu o aro excepcionalmente bem, tanto na transição quanto na meia quadra.

    O pivô matou uma bola de três pontos, finalizou bem próximo ao aro e parecia a vontade no elenco. Pode ser apenas um jogo da Summer League, mas Huff está no radar do Lakers há um tempo.

    Se ele continuar jogando como fez no sábado, ele pode novamente estar no elenco do time em outubro.

    Cole Swider fez algo que muitos alas do Lakers tentaram na temporada passada: acertar bolas de três pontos. Ele impressionou o Lakers com sua capacidade de arremesso durante seus vários treinos antes do draft e precisou de apenas um jogo para provar porque.

    É uma projeção muito precoce, mas Swider pode chutar de longe e é um bom ala, duas coisas que o Lakers precisa para outubro.

    Não há muito de positivo a falar de Max Christie depois do seu primeiro jogo, após um aproveitamento de 2-11 no gerar e 1-5 da faixa de 3 pontos.

    Ele também parecia alguém que precisa ganhar corpo para se se tornar um jogador de NBA. Essa parte não era uma informação nova e, realisticamente, poucos esperam que Christie contribua no primeiro ano. Mas parece que o potencial está lá.

    Confira os lances


    Fala aí!