Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_celtics_entram_na_briga_por_pivo

    Você tem que concordar que o período da agência livre é um dos mais divertidos da NBA. Embora não tenhamos ação em quadra, os movimentos dos jogadores faz todo torcedor ficar de olho nas novidades pela liga.

    E a novidade do momento é que Lakers e Celtics estão de olho no pivô agente livre Thomas Bryant.

    Espera-se que Bryant tome sua decisão ainda hoje, segundo Chris Haynes.

    "O pivô agente livre Thomas Bryant está recebendo um interesse significativo do Los Angeles Lakers e Boston Celtics. Ele deve tomar uma decisão ainda esta manhã."

    Bryant é um velho conhecido do Lakers, seu talento tem um preço mais baixo do que os grandes nomes, e ele ainda não teve uma oportunidade com uma equipe de calibre de campeonato.

    O Lakers trouxe Bryant para a liga em 2017. Ele jogou apenas 15 jogos antes de ser negociado para o Washington Wizards em sua segunda temporada.

    Vindo de uma lesão no ligamento cruzado anterior que o afastou durante a maior parte da temporada de 2021, Bryant teve médias de 7,4 pontos e 4 rebotes para Washington este ano. Ele registrou uma porcentagem eficiente de aproveitamento com 56,1%.

    O Lakers parece pronto para trazer seu antigo calouro para casa, mas o Celtics pode fazer uma oferta tentadora para atrapalhar a negociação.

    Fala aí!