Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_esta_disposto_a_apostar_talen_horton-tucker_por_armador_do_jazz

    Sem ainda ter conseguido fechar o acordo que levaria Kyrie Irving para Los Angeles, o Lakers pode estar procurando outras opções no mercado.

    No último fim de semana, surgiram rumores de que o Lakers estaria interessado no armador Patrick Beverley, que é um bom defensor e um sólido arremessador de três pontos.

    Mas de que forma o Lakers estaria realmente interessado no jogador? Uma coisa é certa, Talen Horton-Tucker não seria uma moeda de troca para tal negociação.

    Via Lakers Daily:

    “O Los Angeles Lakers supostamente não está interessado em trocar o armador Talen Horton-Tucker para o Utah Jazz pelo armador Patrick Beverley.

    “‘Enquanto eles continuam a registrar o único interesse comercial tangível da liga em Kyrie Irving, do Brooklyn, também é verdade que o Lakers priorizou adicionar velocidade, juventude e atletismo ao elenco’, escreveu o insider da NBA Marc Stein. “Como tal, de acordo com uma fonte familiarizada com o pensamento da equipe, não há nenhum esforço vindo do lado do Lakers para trocar Talen Horton-Tucker (como rumores) por Patrick Beverley, que é um dos veteranos disponíveis de Utah ao lado de Mike Conley, Bojan Bogdanovi? e Jordan Clarkson. O Jazz adquiriu Beverley e Malik Beasley na troca de Rudy Gobert e disponibilizaram Beasley também.'”

    Horton-Tucker é jovem e tem as ferramentas para se tornar um bom jogador, mas depois de três temporadas na NBA, ele não deu certo, pelo menos ainda não. O armador teve uma média de 10 pontos em 25,2 minutos por jogo na temporada passada, e teve aproveitamento de apenas 26,9% na linha de três pontos e 41,6% no geral.

    No entanto, Horton-Tucker ainda pode ter valor comercial na liga devido ao seu potencial e por ainda ser muito jovem.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter