19 de Julho de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
O Lakers tem Kyrie Irving como seu Plano A nesta offseason, mas também sabem que Buddy Hield e Eric Gordon são alternativas viáveis do Plano B. No entanto, esses movimentos não são necessariamente independentes um do outro.
E acredite se quiser, o Lakers acha que pode executar ambos os planos.
No último episódio do The Lowe Post, Zach Lowe da ESPN, deu as boas-vindas ao colega e jornalista ligado ao Lakers, Dave McMenamin, para falar sobre o atual momento da franquia.
McMenamin revelou algumas pistas sobre os planos do Lakers nesta offseason quando se trata de preencher o restante de sua elenco.
[adgoogle][/adgoogle]
“Eles têm interesse em Eric Gordon, Buddy Hield e ambos em adição a Kyrie Irving, e a peça que teria que ser negociada para conseguir tal feito seria Talen Horton-Tucker. Mas também pode acabar sendo o Plano B se eles não conseguirem fazer com que essa situação de Kyrie aconteça …”
McMenamin então passou a falar sobre o Nets e a crença de alguns de que o pedido de troca de Kevin Durant está mais focado em tirar Irving do Brooklyn do que ele mesmo.
Financeiramente, qualquer acordo secundário exigiria o contrato da THT, já que o Lakers têm muito pouco disponível para negociação. Um pacote de THT e Kendrick Nunn mais o contrato não garantido de Wenyen Gabriel é suficiente para adquirir qualquer um dos jogadores em uma troca.
[adgoogle][/adgoogle]
Claramente, este é o Lakers sonhando muito grande e, embora não seja um sonho particularmente provável, mirar grande com o Plano A é o caminho a seguir e o que a diretoria deve estar fazendo. Toda negociação deve começar mirando alto e se contentando com algo mais razoável e isso parece ser o que o Lakers está fazendo aqui.
[adgoogle][/adgoogle]