Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ter_perdido_a_paciencia_com_lebron_james

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers começou o período de free agency da NBA com uma série de movimentos, claramente focado em adicionar juventude e atletismo a um grupo que era na maioria veterano e lento no ano passado. Lonnie Walker IV foi adicionado, assim como Damian Jones, o ala dos Bulls Troy Brown Jr. e o ex-Warriors Juan Toscano-Anderson.

    O Lakers então venceu o Celtics na briga pelo pivô Thomas Bryant, um ex-Laker que assinou um contrato mínimo.

    Desde então, porém, com o mês de julho já em sua metade, há alguma impaciência crescendo dentro da organização.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Eles estão ansiosos para fazer alguma coisa”, disse um executivo da Conferência Oeste. “A equipe que eles têm não é boa o suficiente agora. Todos querem ver uma solução para a situação Westbrook. Eles querem saber sobre Kyrie. Eles querem obter o que puderem de Indiana assim que eles começarem a negociar suas peças, seja Buddy Hield ou Myles Turner ou ambos. Portanto, há uma grande impaciência, e eles esperando pela decisão de LeBron de talvez receber uma extensão no próximo mês e querem ter tudo no lugar. Bem, nada está no lugar ainda.”

    LeBron é elegível para assinar uma extensão de dois anos no valor de mais de US$ 100 milhões a partir de 4 de agosto, mas há algum ceticismo sobre se ele fará isso sem uma reformulação do elenco. Isso pode deixá-lo aberto à agência livre na próxima offseason.

    A não resposta de LeBron ao Lakers até o momento gera impaciência e incerteza. Como será o elenco do Lakers na próxima temporada? Será que o Lakers realmente pode abrir mão de suas escolhas de draft sem ao menos saber se vai poder com seu melhor jogador no próximo ano?

    Ainda não sabemos. E nem temos a certeza de que uma extensão realmente irá acontecer. Pelo menos por agora.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!