Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_traz_pivo_de_volta_pra_casa

    Com um suposto impasse nas negociações entre Nets e Lakers por Kyrie Irving, foi reportado que o Lakers não estaria sendo agressivo e nem estaria tendo pressa para fechar negócio. Neste meio tempo, a diretoria buscou completar seu elenco na noite desta terça-feira.

    Depois de adicionar ao elenco os jogadores Lonnie Walker IV, Troy Brown Jr., Juan Toscano-Anderson e Damian Jones, o Lakers está trazendo um velho conhecido de volta pra casa.

    Com problemas no garrafão bem significativos na última temporada, o pivô Thomas Bryant está de volta a Los Angeles em um contrato de um ano.

    Bryant começou sua carreira na NBA com o Lakers depois que eles o adquiriram em uma troca no dia do draft junto com Josh Hart em 2017.

    Ele jogou em apenas 15 jogos em Los Angeles naquela temporada e quase não teve tempo de jogo, e acabou indo para o Wizards em 2018.

    Em quatro temporadas em Washington, ele foi bem, pois se tornou um sólido reboteiro, tem facilidade de distribuir tocos no garrafão e aprendeu até a matar uma bolinhas de três pontos.

    Bryant rompeu o ligamento cruzado anterior no meio da temporada de 2021, mas voltou cerca de um ano depois e jogou bem, embora tenha lutado para recuperar sua habilidade recente de arremesso de três pontos.

    Com o elenco atual, Bryant tem grandes chances de ser o pivô titular do time na próxima temporada.

    Toscano-Anderson é visto pela primeira vez com camisa do Lakers e torcendo contra o Warriors

    O Lakers enfrentou o Warriors neste domingo em um duelo da California Summer que contou com jovens jogadores de ambos os lados procurando fazer um trabalho suficiente para garantir uma vaga no elenco para a próxima temporada. Em uma aparição surpresa, o novo contratado do Lakers, Juan Toscano-Anderson, foi visto sentado ao lado da quadra durante o jogo. Não havia dúvidas sobre qual time ele estava torcendo.

    JTA posou para a câmera enquanto exibia orgulhosamente uma camisa do Kobe Bryant.

    FWy-ASC7-Vs-AA1-Bsy

    Toscano-Anderson até foi discreto, vestindo uma jaqueta preta sobre a camisa do Lakers. Afinal, o jogo estava sendo disputado na casa do Warriors, e não faz muito tempo que ele estava com o uniforme de Dubs.

    Depois de ver seu contrato com os Warriors terminar no final da temporada 2022-23, Toscano-Anderson decidiu levar seus talentos para Hollywood assinando um contrato mínimo de um ano com o Lakers. Não parece que o Warriors tenha se esforçado para estender seu contrato, e a diretoria do Lakers foi rápida em aproveitar a oportunidade de contratar o jogador de 29 anos.

    O Lakers acabou saindo com a vitória contra o Warriors por 100-77. Scotty Pippen Jr. roubou o show novamente registrando 15 pontos, oito assistências, três roubos de bola e zero turnovers em 20 minutos de ação.

    Fala aí!