Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lebron_james_ainda_pode_considerar_deixar_o_lakers

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers está vivendo tempos complexos desde que decidiu trocar grande parte de seu núcleo para conseguir Russell Westbrook no ano passado, e as coisas não estão melhorando antes da próxima temporada que começa em outubro.

    Sem se classificar para o torneio play-in, muitos culparam Westbrook por esse fracasso. A base de torcedores espera que ele esteja de fora da equipe nesta offseason, especialmente depois que o Lakers foi ligado a rumores por Kyrie Irving algumas semanas atrás. Esta continua a ser uma possibilidade provável, mas não é tão forte quanto antes.

    Enquanto isso, LeBron James está tentando ter um caminho claro para ter uma grande temporada. A equipe deve resolver essa situação de Westbrook e ver o que mais pode fazer para melhorar o elenco. A chegada de Kyrie seria perfeita, mas as coisas não são tão fáceis para o Lakers neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De acordo com o jornalista Jovan Buha, se o Lakers não fizer uma grande atualização nesta offseason e a próxima temporada der errado, LeBron vai deixar a franquia. Primeiro, ele fala sobre o Lakers ficar entre a 9ª ou 10ª colocação no Oeste, dada a competitividade da conferência, o que afetará os Lakers com seu elenco atual.

    "O Lakers é um time de play-in neste momento, e pode estar na extremidade inferior do play-in, o time pode acabar na 9ª ou 10ª colocação se estivermos olhando o quão difícil é o Oeste. Clippers está agora saudável com Kawhi, você tem Denver voltando com Jamal Murray e Michael Porter, Phoenix manteve Ayton, Golden State é o atual campeão, Memphis, Dallas, Minnesota estão bem montados, New Orleans está recebendo Zion de volta. Talvez o Lakers seja pior do que esses times... Se a diretoria não puder negociar Russ por Buddy Hield ou Kyrie, talvez apenas dispense-o, como o Rockets fez com John Wall em Houston."

    Além disso, Buha especulou sobre a possibilidade de LeBron James deixar a equipe se eles não causarem grande impacto na próxima temporada.

    “Vou dizer que não será a última temporada de LeBron James em Los Angeles, mas acho que realmente depende de Russ e da temporada que eles terão... eu poderia vê-lo potencialmente saindo na próxima offseason, mas minha expectativa é que eles vão se livrar de Russ em algum momento. E supondo que eles recebam Buddy Hield ou Kyrie, ou um pacote decente para eles, acho que provavelmente é suficiente para satisfazer LeBron e mantê-lo em L.A."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Esta próxima temporada pode ser mais importante do que pensamos para o Lakers. A diretoria têm muitas coisas para resolver e as opiniões internas são muito diferentes umas das outras. Apesar de parecer que Westbrook jogou seu último jogo em Los Angeles, as declarações de Darvin Ham dizem algo diferente. Todos os dias um novo rumor surge, mas não saberemos o que vai acontecer até que a próxima temporada comece e Russ esteja na quadra, no banco ou em algum outro lugar.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!