Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_vai_optar_por_assinar_um_novo_contrato_com_o_lakers_essa_semana

    Com LeBron James elegível para assinar uma extensão de contrato a partir da próxima semana, muitos rumores tem colocado em cheque se o jogador vai assinar um novo acordo.

    Alguns especularam que ele sairá na próxima offseason quando se tornar um agente livre e que uma reunião com o Cleveland Cavaliers pode estar nos planos.

    Mas outros, como o jornalista Brian Windhorst, disseram que LeBron provavelmente não deixará Los Angeles, se não por outro motivo além do fato de que ele e sua família adoram morar na Califórnia.

    Outro influente repórter da NBA, Marc Stein, relatou algo semelhante em seu último artigo:

    “Fontes informadas sobre o assunto enfatizam que James está extremamente feliz em Los Angeles, apesar das temporadas conturbadas do Lakers. Ele e sua família, segundo todos os relatos, estão cada vez mais entrincheirados no sul da Califórnia desde que James assinou com o Lakers no verão de 2018.”

     

    Quando LeBron chegou ao Lakers, alguns acharam que ele só fez isso por causa de seus interesses fora das quadras, que foram muito mais fáceis para ele conquistar em Los Angeles, e que ele não se importaria mais em ganhar campeonatos.

    No entanto, ele também foi acusado de forçar a administração do Lakers a tomar certas decisões de elenco, incluindo a muito criticada troca de Russell Westbrook na offseason passada.

    Nesta offseason, ele estaria pressionando a diretoria para fazer o que for preciso para obter Kyrie Irving, seu ex-companheiro de equipe com quem conquistou um título no Cleveland Cavaliers em 2016.

     

    A única coisa que pode fazer LeBron querer deixar L.A.

    Embora Stein tenha dito que LeBron está “extremamente feliz em Los Angeles”, ele também mencionou a única coisa que poderia levar o quatro vezes MVP a se juntar a um novo time.

    “O pensamento predominante nos círculos da liga sustenta que apenas a chance de jogar em outro lugar ao lado do filho Bronny James, que será elegível para o draft de 2024 e continua a se desenvolver como uma perspectiva da NBA, estimularia LeBron a pressionar por uma saída de Los Angeles.”

    LeBron disse há algum tempo que quer jogar no mesmo time que seu filho.

    "Meu último ano será jogado com meu filho", disse LeBron. “Onde quer que Bronny esteja, será onde estarei. Eu faria o que fosse preciso para jogar com meu filho por um ano. Não será sobre dinheiro naquele momento.”

    Fala aí!