Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_myles_turner_estaria_aberto_a_uma_troca_com_o_lakers

    Com a necessidade de mais movimentos e na iminência da negociação por Kyrie Irving, ainda não se sabe como será o elenco final do Lakers para a próxima temporada. Por um lado há otimismo de que a diretoria vai conseguir se livrar de Westbrook, por outro, o técnico Darvin Ham revela planos para o jogador junto ao restante do time.

    Seja como for, certamente há opções além de Irving que o Lakers pode analisar. E um dos acordos que foi discutido na última semana é com o Indiana Pacers na troca por Myles Turner e Buddy Hield.

    Embora não haja relatos concretos sobre tal negociação, o último relatório de Sean Deveney, do SB Nation, sugere que o próprio Turner estaria aberto à ideia de ser negociado com a equipe.

    "Turner, por sua vez, está aberto a uma troca de Indiana há dois anos, e ele esperava ser negociado no prazo de trocas da última temporada em vez de Sabonis. Uma fonte com conhecimento da situação disse ao SB Nation que ele estaria aberto a uma troca com o Lakers."

    Turner tem sido ligado a rumores de troca há muito tempo, e uma mudança de cenário pode ser adequada para o pivô. Sua capacidade de pontuar e proteger o garrafão o torna uma mercadoria valiosa no jogo moderno, e se Buddy Hield também fizer parte dessa troca, isso permitiria que o Lakers adicionasse atletismo e bom arremesso ao seu elenco, assim como Darvin Ham supostamente quer.

    Deandre Ayton está sendo ligado a Indiana em outras reports neste início de semana, o que significa que o time também está procurando ativamente negociar Myles. Se um acordo puder ser fechado, certamente seria uma jogada sólida para o Lakers e poderia ajudar o time a voltar aos trilhos para disputar a Conferência Oeste mais uma vez.

    Lakers e LeBron James podem estar divididos quanto a plano de troca de Russell Westbrook

    A busca do Lakers por Kyrie Irving tem sido uma das maiores histórias da liga nesta offseason.

    No momento, todos sabem que Irving quer ir para Los Angeles, mas embora haja claramente interesse mútuo entre ele e LeBron James em uma possível reunião, parece que pessoas dentro do Lakers podem estar menos entusiasmadas com a ideia.

    De acordo com Jovan Buha, do The Athletic, alguns membros da organização preferem negociar com os jogadores do Indiana Pacers, Myles Turner e Buddy Hield:

    “Há um impasse agora, realmente entre várias equipes. A liga está meio que em um impasse agora com toda essa situação de Kevin Durant e Kyrie Irving. Acho que particularmente para o Lakers com Russ e Kyrie, pelo que ouvi, o plano dos Nets agora é negociar KD primeiro antes de negociar Kyrie, então não acho que você verá um acordo com Kyrie acontecer até KD ter um novo time.

    “Além disso, o Nets não tem interesse Russell Westbrook e quer pelo menos uma escolha de volta. O Lakers tem hesitado em desistir desse capital de draft... Eu sei que eles olharam para Indiana. 'Podemos pegar um Myles Turner e um Buddy Hield?'”

    Resumindo, parece que alguns dentro do escritório do Lakers e LeBron James não estão na mesma página pela segunda offseason consecutiva. Buha continuou:

    “Sobre Kyrie, eu sei que ele quer estar em L.A., eu sei que LeBron o quer em L.A., ele está nos bastidores colocando alguma pressão. Eu não quero entrar muito nisso, mas acho que o tweet de Jeanie Buss teve algo a ver com algumas das coisas que estão acontecendo nos bastidores... Acho que há uma pequena divisão agora onde LeBron quer Kyrie e algumas pessoas internamente podem preferir um acordo do tipo Myles Turner/Buddy Hield.”

    Certamente há muito o que avaliar aqui. Primeiro, com base nos relatórios, fica claro que o Lakers está tentando se livrar de Russell Westbrook, mesmo que tenham passado os últimos dois meses dizendo ao mundo que planejam continuar com seu armador. Em segundo lugar, o Lakers também pode estar tentando criar vantagem contra o Nets, vazando que seu plano B, que seria uma troca por Hield e Turner.

    Todas os rumores de negociação, planos B, vazamentos e até desentendimentos entre os dois lados fazem parte do processo, especialmente quando se trata de uma troca deste tamanho.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter