Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_negociacao_entre_lakers_e_pacers_parece_ter_chegado_ao_fim

    [adgoogle][/adgoogle]

    As negociações entre o Lakers e o Pacers com Russell Westbrook, Myles Turner e Buddy Hield estão supostamente "mortas".

    Bob Kravitz, do The Athletic, relatou a atualização nesta sexta-feira, observando que as conversas chegaram a um "paralisação" e só serão reativadas se o Lakers estiver disposto a adicionar uma segunda escolha de primeira rodada à sua oferta.

    É praticamente a mesma história que foi contada sobre outros rumores comerciais de Westbrook ultimamente.

    Na semana passada, Michael Scotto, do HoopsHype, relatou que as conversas entre o Lakers e o Nets centradas em Russ e Kyrie Irving também pararam por causa da relutância da diretoria do Lakers em incluir mais de uma única escolha da primeira rodada.

    Neste caso, uma das escolhas iria para o Nets e outra para um terceiro time disposto a assumir o contrato do armador do Lakers como parte de uma troca de três equipes, segundo Scotto.

    [adgoogle][/adgoogle]

    De uma forma ou de outra, parece que o Lakers tem duas opções: trocar duas escolhas de primeira rodada ou ir para outra temporada com Westbrook, LeBron James e Anthony Davis.

    A última rota parece pronta para o desastre, já que o Lakers tenta se recuperar de uma temporada de pesadelo e cheia de lesões, onde ficou de fora dos playoffs com uma campanha de 33-49.

    Com LeBron como um agente livre em potencial após a próxima temporada, o Lakers provavelmente está encarando uma situação em que deve agradá-lo e tentar voltar à disputa pelo título ou enfrentar a realidade de uma reconstrução potencialmente dolorosa a partir da próxima offseason.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A proposta de troca do Pacers fazia muito sentido teórico. A chegada de Turner permitiria que Davis desempenhasse seu papel preferido na posição 4, em vez de registrar muitos minutos importantes como pivô, enquanto Hield poderia trazer um impulso de arremesso muito necessário para o elenco.

    LeBron serviria como um armador de fato em uma formação com Davis, Turner, Hield e Talen Horton-Tucker ou Kendrick Nunn. Lonnie Walker IV e Austin Reaves liderariam o grupo de reservas.

    Se isso seria suficiente para levar o Lakers de volta ao nível do campeonato como em 2020 não se sabe, mas pelo menos representaria uma nova perspectiva após o desastre da temporada passada.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!