Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nets_manda_mensagem_para_o_lakers_sobre_kyrie_irving

    Parece que o Nets deu um recado ao Lakers de acordo com Nick Friedell, da ESPN. O jornalista revelou qual a mentalidade de pessoas de dentro do Nets sobre o assunto.

    “Sim Irving vai acabar com o Lakers, mas eu acrescentaria esta ressalva, todos no Nets estão dizendo: 'Ok, LeBron, boa sorte. Porque vimos o que aconteceu em Cleveland. Vimos o que aconteceu em Boston. Estamos vendo o que está acontecendo no Brooklyn agora. Você o quer em LA. Vai fundo!'," observou Friedell durante aparição no programa "Get Up" desta segunda.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Embora tenha sido reportado que a diretoria de Brooklyn não esteja com pressa, o Nets não parece um time que quer esperar muito para negociar Irving. No entanto, o Brooklyn relutou em aceitar o salário de US$ 47 milhões de Russell Westbrook, o que significa que o Lakers provavelmente precisará envolver um terceiro time para ajudar a facilitar uma troca de grande sucesso.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers está se mostrando resistente quanto a escolhas de draft

    De acordo com Michael Scotto, do HoopsHype, o Nets está pressionando o Lakers a incluir várias escolhas de draft em troca de assumir o contrato de Westbrook, algo que Pelinka e companhia não parecem estar dispostos a fazer até agora. Se as duas equipes não chegarem a um acordo, o Lakers pode precisar encontrar uma terceira equipe disposta a adicionar Westbrook para fazer um acordo por Irving. Duas franquias a serem observadas como possíveis terceiros times são Spurs e Pacers, segundo Scotto.

    “Atualmente, o Lakers não quer abrir mão de várias escolhas de primeira rodada para trocar Russell Westbrook, fontes da liga disseram ao HoopsHype. O Nets gostaria de uma escolha de primeira rodada adicional para atrair outro time, como Spurs ou Pacers, para negociar por Westbrook."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Há pressão para o Lakers fazer uma mudança significativa com LeBron James elegível a uma extensão de contrato nesta offseason. Se nenhum novo acordo for feito, LeBron se tornará um agente livre em 2023.

    Embora as negociações pareçam estar paradas por agora, tudo parece ter se desenhado para o Lakers enfim receber Kyrie Irving em Los Angeles.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!