Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_impasse_entre_lakers_e_nets_na_negociacao_envolvendo_kyrie_irving_e_russell_westbrook

    Chrys Haynes, do Yahoo Sports, observou que há “otimismo palpável” sobre um acordo sendo feito entre Lakers e Nets, apesar dos “poucos obstáculos” que ambos os lados precisam superar.

    “O Los Angeles Lakers e o Brooklyn Nets estão ativamente envolvidos em discussões sobre um pacote comercial que enviaria o armador Russell Westbrook para o Brooklyn em troca do armador Kyrie Irving, disseram fontes da liga ao Yahoo Sports”, escreveu Haynes no dia 2 de julho. "Há um otimismo palpável de que um acordo pode ser alcançado entre os dois lados nesta offseason, mas ainda existem alguns obstáculos, disseram fontes."

    “A compensação do draft é um ponto de discussão contínuo para o Nets e eles querem o ala-armador Joe Harris – que está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo – e seus US$ 38,6 milhões restantes devidos nos próximos dois anos incluídos no acordo, disseram fontes. O Lakers não está disposto a incluir Harris e, em vez disso, está buscando a inserção do arremessador Seth Curry como parte do acordo, disseram fontes.

    O Lakers precisa incluir duas futuras escolhas de primeira rodada na negociação

    Se o Lakers quiser fechar com Irving, o gerente geral Rob Pelinka terá que incluir mais em um acordo do que apenas Russell Westbrook. Como Haynes detalhou, o Lakers também pode precisar lidar com o contrato de Joe Harris na troca. Bobby Marks, da ESPN, acredita que o ponto de partida para o Lakers adquirir Irving é Westbrook, juntamente com duas futuras escolhas de primeira rodada.

    “Não é segredo que Irving está disponível para uma troca e o custo para adquirir o ex-companheiro de James é provavelmente as duas primeiras escolhas de (2027 e 2029) e Russell Westbrook”, explicou Marks em 5 de julho.

    Com LeBron James entrando no último ano de seu contrato, há uma pressão crescente sobre o Lakers para fazer um acordo com Irving acontecer. Negociar por Irving pode ser a única esperança do Lakers para se livrar de Westbrook e pode valer a pena anexar escolhas futuras para orquestrar um acordo.

    LeBron James reage a possibilidade de jogar novamente com Kyrie Irving

    A ideia de Kyrie Irving e LeBron James se reunirem em Los Angeles é uma que vem sendo debatida há semanas, e todas as indicações são de que ambos os jogadores são a favor.

    O insider da NBA Marc Stein escreveu em seu último report que LeBron está “torcendo muito” para que o Lakers adquira Irving do Nets. Stein foi informado por fontes que LeBron não está escondendo de que quer jogar com Irving novamente.

    “James, me disseram, quer ver Irving na Lakerland mais do que ninguém”, escreveu Stein, via Rob Goldberg, do Bleacher Report.

    LeBron também está entrando na temporada final de seu contrato, então a única linha de pensamento é que a diretoria do Lakers terá motivação extra para mantê-lo feliz, para que ele assine uma extensão.

    Fala aí!