Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_os_ultimos_rumores_do_lakers_com_kyrie_irving,_buddy_hield_e_eric_gordon

    [adgoogle][/adgoogle]

    Depois de muito barulho na última semana, as negociações entre Lakers e Nets parecem ter desacelerado. Enquanto o papo entre as equipes continua em andamento, a chegada de Kyrie Irving a Los Angeles não parece mais tão iminente.

    Porém, neste momento, parece que o Nets não é a única opção para o Lakers se livrar do contrato de Westbrook.

    Vamos dar uma olhada nos últimos rumores:

    [adgoogle][/adgoogle]

    Plano B

    Kyrie Irving sem dúvida representa a melhor opção de atualização quando pensamos em um jogador para substituir Westbrook na armação do Lakers.

    No entanto, mais algumas opções se apresentaram, conforme relatado por Adrian Wojnarowski da ESPN, no NBA Today desta quarta-feira.

    "Então, há a motivação do Lakers. Eles analisaram outras ofertas. Eles continuam, eu sei, a checar Eric Gordon em Houston. Esse é certamente um jogador que os interessa. Buddy Hield em Indiana... o Lakers certamente está olhando para o mercado, mas não há dúvida de que Kyrie Irving é um deles.”

    O report de Woj apoia o de Dave McMenamin, que mencionou os mesmos nomes como possíveis opções de Plano B para o Lakers caso um acordo para Irving não aconteça.

    Os nomes são dois com os quais os torcedores estão familiarizados e com os quais a equipe está ligada há muito tempo. Eles também representam opções realistas, pois o Pacers já se despediu de Malcolm Brogdon e em breve poderá fazer o mesmo por Hield, enquanto o Rockets está há alguns anos em reconstrução.

    Discutir planos de backup, no entanto, não significa que as chances de conseguir Kyrie Irving agora sejam nulas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers e Nets ainda em negociações

    Por mais que o Lakers possa estar avaliando um Plano B, o Plano A continua sendo Kyrie, e as conversas com o Nets permanecem abertas, como Wojnarowski também informou na quarta-feira:

    “Acho que essa é outra consideração que o Brooklyn tem que fazer sobre se é positivo ou negativo negociar Kyrie Irving antes de Kevin Durant ou depois de Kevin Durant. O mercado é certamente muito diferente para Kevin Durant do que para Kyrie Irving.”

    “O Nets conversou com o Lakers e acredito que houve avanço, alguma comunicação. Você olha para onde há espaço no limite agora e uma equipe como San Antonio poderia ser um facilitador agora, digamos, um acordo de Russell Westbrook por Kyrie Irving entre as equipes. Eles têm o espaço salarial. Agora, você precisa incentivá-los em um nível bastante alto e acho que falta a disposição do Lakers em incentivar um acordo com várias escolhas de draft. Acho que isso é parte do motivo pelo qual o acordo ainda não foi a lugar nenhum.”

    “Isso sempre pode mudar. Rob Pelinka e Sean Marks estão em Vegas esta semana e seguindo em frente. Tenho certeza de que eles terão conversas lá, mas acho que isso faz parte da equação, eles lidam com o acordo com Kevin Durant primeiro e depois revisitam isso?"

    Parece que as coisas serão suspensas até a Summer League, quando as equipes e o front office podem ter reuniões presenciais que podem levar a que mais coisas sejam feitas. Mas até então, parece que as negociações estão no modo pause, exceto por algum tipo de avanço inesperado.

    Mesmo assim, o Lakers continua sendo o favorito para contratar Irving não apenas porque é um dos únicos times interessados, mas porque Kyrie quer jogar em Los Angeles a longo prazo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Kyrie quer o Lakers

    Talvez o aspecto dessas negociações que não tenha sido discutido o suficiente seja o fato de Kyrie querer estar em Los Angeles. Considerando que ele tem um contrato que está expirando, isso influenciará qualquer outra equipe a negociar por ele e quase certamente é uma razão pela qual nenhuma outra equipe realmente surgiu como pretendente.

    Na quarta-feira, após a reportagem de Wojnarowski no NBA Today, McMenamin acrescentou que Irving havia “sinalizado” que estava focado em chegar ao sul da Califórnia.

    Para o Lakers, a única razão pela qual isso é intrigante é por causa de quão ruim é a situação com Westbrook. O plano de que o Lakers pode ter cenários de backup tem algum peso, enquanto o blefe do Nets não.

    Veremos como essa história vai se desenrolar nos próximos dias.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!