Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_patrick_beverley_tem_chances_de_ser_um_laker_na_proxima_temporada

    [adgoogle][/adgoogle]

    No início desta offseason, durante uma série de aparições na ESPN, onde ele ganhou as manchetes por seus comentários ousados, o armador do Wolves, Patrick Beverley, afirmou que “nem hesitaria” em se juntar ao Lakers e jogar com LeBron James.

    “Ser capaz de jogar com um grande como esse, ser capaz de escolher seu cérebro, ser capaz de ser uma estrela em qualquer papel que me peçam, jogando ao lado de Russell Westbrook? Fantástico. E jogar pelo Lakers? Não poderia pedir um emprego melhor”, disse Beverley.

    Na época, não estava claro como Beverley poderia jogar em Los Angeles depois de terminar uma sequência nos playoffs enquanto servia como o coração e a alma do Minnesota Timberwolves. Mas depois que os Wolves o trocaram para o Utah Jazz, agora em reconstrução, como parte de sua troca de sucesso com Rudy Gobert, parece que Beverley de repente está mais disponível para o Lakers, que de acordo com Jake Fischer do Bleacher Report, pode ser um destino para o jogador.

    "Patrick Beverley também parece ser um forte candidato a troca. O ex-armador do Timberwolves atraiu o interesse do Lakers e do Heat, disseram fontes ao B/R. Filadélfia havia sido mencionada como um potencial pretendente de Beverley, com sua experiência passada em Houston e as óbvias conexões profundas do Sixers com o Rockets, mas parece improvável que Beverley agora fosse para a Filadélfia depois que a equipe adquiriu De’Anthony Melton na noite do draft."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Em quadra se encaixando como um armador defensivo que chuta três com certa qualidade, esse rumor acaba se tornando interessante.

    Porém, é improvável que qualquer negociação como essa seja feita enquanto a equipe ainda estiver em um impasse nas negociações por Kyrie Irving.

    Ainda assim, esse rumor é a indicação mais recente de que com Kyrie ou não, o Lakers ainda não terminou de montar seu elenco.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!