Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_precisamos_falar_sobre_scotty_pippen_jr_e_seus_primeiros_jogos_pelo_lakers

    Scotty Pippen Jr., tem mostrado na Summer League que não é apenas filho da lenda do Bulls Scottie Pippen.

    Pippen Jr. mostrou flashes de que pode ser um grande armador e já provou porque mereceu um lugar no elenco do Lakers para a próxima temporada em um contrato bidirecional.

    Em seu jogo de estreia com a camisa do Lakers contra o Heat, Pippen marcou 14 pontos, pegou seis rebotes, deu três assistências e ainda teve tempo para dar um toco nos 24 minutos que esteve em quadra. O Lakers venceu a partida com facilidade por 100-66.

    Pippen é um facilitador, tem visão de jogo e pode pontuar.

    Em sua segunda partida pela Summer contra o Warriors, Pippen marcou 15 pontos, pegou um rebote, deu 8 assistências e teve três roubos de bola em 20 minutos de jogo.

    Antes de sua experiência na Summer League, Pippen Jr. passou três anos jogando na universidade pelo Vanderbilt Commodores, com média de mais de 20 pontos em cada uma das duas últimas temporadas.

    Jogando como armador, Pippen teve médias de carreira de 17,5 pontos, 3,1 rebotes, 4,3 assistências e 1,6 roubos de bola.

    Na partida desta terça contra o Kings, Pippen não se saiu tão bem quanto em suas duas primeiras, marcando apenas 5 pontos com aproveitamento de 2-10 arremessos, seis rebotes, três assistências e dois roubos de bola na derrota por 87-75.

    No entanto, Pippen estabeleceu um alto padrão baseado em duas partidas excepcionais. No geral, os torcedores parecem encorajados pelas atuações do não draftado jovem jogador.

    A campanha da California Summer do Lakers terminou. Agora o time segue para Las Vegas para a NBA 2K23 Summer League a partir de sexta-feira contra o Phoenix Suns.

    Confira a atuação de Pippen Jr. contra o Warriors


     

    Fala aí!