
15 de Julho de 2022 postado por Renato Campos
[adgoogle][/adgoogle]
De acordo com vários reports, LeBron James realmente gosta da ideia de se reunir com o ex-companheiro de equipe do Cavs, Kyrie Irving. O Lakers tem trabalhado nos bastidores para tentar fazer um acordo com o Nets, mas até este momento, nada se concretizou.
Se uma reunião de LeBron-Kyrie em Hollywood não acontecer, então talvez eles possam unir forças no Brooklyn?
Sim você não entendeu errado. Alguns jornalistas do meio sugeriram recentemente, a possibilidade de Lakers e Nets negociarem LeBron James e Kevin Durant.
[adgoogle][/adgoogle]
O insider da NBA, Chris Broussard, abordou esses rumores, e de acordo com uma fonte próxima a LeBron, parece que o jogador não quer deixar o Lakers:
“Não, porque conversei com alguém próximo a LeBron, e LeBron não gostaria que isso acontecesse”, disse Broussard, pelo UNDISPUTED no Twitter. “E acho que o Lakers o respeita o suficiente para fazer o que ele quer. Se ele não quiser ser trocado, eu não acho que eles vão trocá-lo. Obviamente, ele quer ganhar um campeonato, mas não está desesperado a ponto de precisar mudar sua família de um lugar onde estão felizes, para ir a algum lugar onde não queiram estar.”
[adgoogle][/adgoogle]
Broussard então falou sobre como – por mais improvável que pareça – esse acordo faria muito sentido para todas as partes envolvidas. LeBron conseguiria seu desejo de se reunir com Kyrie enquanto também teria a chance de jogar com Ben Simmons. O desejo de Durant de ser negociado também seria cumprido, e ele se tornaria o rosto da franquia Lakers por muitos anos. Além disso, Broussard acredita que tanto o Lakers quanto o Nets estariam em melhor posição para competir por um título se essa troca realmente acontecesse.
Como Broussard disse, no entanto, LeBron não quer isso. E de fato, isso não vai acontecer.
[mediabr][/mediabr]