Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Julho de 2022 postado por Renato Campos

    nba_qual_o_real_valor_de_mercado_de_anthony_davis_hoje

    Já faz um tempo desde que Anthony Davis foi ligado a quaisquer rumores comerciais. Volta e meia alguns debatem se o Lakers deveria ou não explorar uma negociação pelo oito vezes All-Star, mas que fique claro, o Lakers não tem planos para negociar o jogador.

    Porém, Bill Simmons, do The Ringer, divulgou recentemente sua lista anual de valores de troca dos grande jogadores. O ranking serve como um exercício sobre o que a nata da NBA valeria em trocas teóricas com base em vários fatores, incluindo, mas não limitado a: idade, contrato atual e salário atual.

    Simmons classificou Anthony Davis na décima segunda posição do Grupo D - "True Franchise Guys".

    Em seu podcast, Simmons explicou a classificação de Davis.

    "Pensei na bolha e nos playoffs, e em como ele foi importante durante muito tempo. Ele teve uma chance, acho que se ele tivesse uma fim de jogo matador naquele jogo seis, acho que ele ganharia o MVP das finais. Acho que foi um argumento real sobre como a tocha foi passada de Tim Duncan para ele."

    Mesmo com o histórico de lesões de Davis, Simmons não acha que o valor do jogador caiu vertiginosamente.

    "Ainda é a 11ª temporada para ele. Temos muito tempo pela frente... Sinto que ainda há jornada, só não estou pronto para classificá-lo como um dos 12 melhores ainda. Acho que se testassem seu mercado, ele teria uma quantidade incrível de valor. Simplesmente não há muitos jogadores como ele por aí."

    Ouça o episódio na íntegra


    Russillo acrescentou que, se o Lakers decidisse explorar oportunidades de troca por Davis, isso provavelmente levaria a diretoria do Lakers a reconsiderar rapidamente.

    "Se você começar a se questionar, sabe muito bem que você precisa continuar com ele."

    Mesmo para os torcedores mais pessimistas do Lakers, o time ainda tem um dos melhores jogadores da liga em Anthony Davis.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter